Acordei de manhã com muita dor de cabeça,fiz minha higiene pessoal,e tomei meu remédio pra ver se melhorava um pouco.
Eu ia ficar em casa estão vesti um short e uma camiseta larga. Fui para cozinha estava sem fome,mais decidi tomar um suco. E logo voltei pro meu quarto. Estava sozinha em casa. Bom eu achava que ia ficar sozinha e em paz até eu escutar a campainha tocando. Então abri a porta...
Aiai minha paz acabou.Júlia:BOMMM DIAAAAAA
S/n:que animação em ,(estava fazendo uma cara de tédio) bom dia
Júlia:se anima ai queriada bora assistir um filme comer uma pipoca.
S/n: não estou animada pra isso não Júlia.
Júlia:problema é teu, eu tô, então partiu assistir filme
S/n:TA BOMM
Júlia:vem logo
Ela falou puxando meu braço
Júlia:vai pega seu computador
S/n: ok
Ontem quando vi o resultado da seletiva eu simplesmente fechei o computador,quando liguei estava aberto no e-maill ainda,foi quando eu vi uma mensagem novo e abri,logo em seguida meu coração acelerou, eu comecei a chorar mais dessa vez era de alegria eu não estava acreditando.
S/n:JÚLIA
ela se assustou e correu pra perto de mim.
Júlia:que foi?assim vc me mata s/n
S/n:affs para de ser chata e olha isso.
Júlia viu e começou a pular de alegria.
Estava muito feliz, a pessoa que tinha passado na seletiva desistiu, e então eles estavam passando para o segundo melhor lugar da seletiva.
S/n:Eu não to acreditando alguém me belisca.
S/n:AIIII
Júlia: você pediu pra alguém te beliscar
S/n: era brincadeira retardada
Júlia: to nem ai belisquei mesmo, não gostou me processa.
S/n: vc ta tão engraçadinha hoje né
Júlia:claro.(falou rindo)
S/n: bora logo assistir esse filme
Júlia:ue ta animada agora né
S/n: claro kkkk
Agora seria o recomeço de tudo. Eu não podia explicar o quanto estava feliz.
ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Júlia já tinha ido embora, meus pais já tinhan chegando, contei para eles o que aconteceu eles ficaram muito felizes.
......
Estava de noite, então fui dormi , tinha que acordar cedo por que o dia seguinte séria cheio de adrenalina...
NO DIA SEGUINTE
Narradora on🤗
S/n Já tinha acordado, tomado seu banho e tava prontinha para seu primeiro dia como fotógrafa no Flamengo. Ela estava muito nervosa nem conseguiu dormi a noite.
Narradora off🤗
CHEGANDO NA SEDE DO FLAMENGO
S/n on.
Quando cheguei conversei com os seguranças e eles me levaram para dentro onde fui atendida pelo vice presidente do flamengo (Marcos Braz)
(Kkkk importante ela né gente, opss tchauzinho)Ele disse que hoje eu não precisaria tirar foto, por que ele ia me apresentar aos jogadores. Quando ele me falou isso senti um pouco mais nervosa que eu já estava.
Marcos Braz:Tudo bem s/n?
S/n:opa de.e.sculpa
desculpa , eu tô um pouco nervosa é minha primeira vez trabalhando e também vou conhecer os jogadores do flamengo .Marcos Braz:fica tranquila vai dar tudo certo, pelo que já conversamos você é bem determinada gostei muito disse, vamos antes que eles comecem a treinar.
S/n: obrigada, sim vamos.
Estávamos caminhando até que ficamos parados de frente pra uma porta.
Marcos Braz:eles estão aí dentro.
Meu coração estava acelerando cada vez mais aquela sensação que eu estava sentindo não consigo nem explicar.
Ele percebeu que eu estava muito nervosa.
Marcos Braz: ei mantenha a calma, vc logo logo se acostuma.
Dei um sorrisinho básico não tinha como ficar calma. Eu estava prestes a conhecer os meus ídolos.
Então ele abriu a porta.
A minha pressão foi la em baixo, juro que achei que ia ter um infarto.Marcos Braz:Pessoal essa é a s/n a nova fotógrafa de vcs.
Eu estava paralisada, eu ?s/n ? A nova fotógrafa desses macho bonito?eu tava surtando por dentro. Era cada pensamento impuro que surgia na minha mente . Affs foco s/n .
S/n:prazer,desculpa atrapalhar vocês.
Quando eu olho pra frente eu vejo o Gabriel Barbosa vindo na minha direção, eu estava no paraíso.
Gabriel: seja bem vinda(falou sorrindo pra mim)
Eu juro que aquilo acabou comigo. Se eu fosse morrer ali, agora para mim tava ótimo.
S/n:muito obrigada.
NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA SEM FREIO .
- é um prazer conhecer você s/n.
S/n: Que isso,magina o prazer é todo meu. Reinier né?
Reinier:sim.
Que sorriso lindo.....
Conversei com os outros jogadores conheci um pouquinho mais de cada um, eu já os conhecia né pelas redes sociais mais ouvir e estar presente ali frente a frente com cada um era um sonho.
Logo depois, eles foram treinar. Fiquei observando de longe.
Eu tenho certeza que milhares de pessoas daria tudo pra estar no meu lugar, eu estou prometendo pra mim mesma que darei o meu melhor nesse emprego.
Eles tinham terminado o treino. Estava muito feliz. Estava distraída em meus pensamentos quando escuto uma voz meio roca no meu ouvido.
Reinier:S/n o treino já acabou, Marcos Braz está te chamando (falou sussurrando no meu ouvido)
Aquilo arrepiou meu corpo todinho
S/n:me desculpa,é que você é um sonho..... pera, não isso que eu quis dizer.
Reinier: então eu não sou um sonho?
S/n: não, quer dizer sim.
Ele estava rindo, estava gostando de me ver nervosa.
S/n: ei,não tem graça.
Reinier:desculpa.
S/n:tudo bem, você disse que o Marcos Braz estava me chamando certo?
Reinier: certo.
S/n: então vamos né.(estava falando gaguejando e em um tom mais baixo)
Reinier: vamos
Ele ainda estava rindo de mim
Não pude nem reclama por que ele era perfeito demais, que risada linda de se ouvir, se eu pudesse ficaria o dia inteiro só ouvindo ele rir....._______________________________________
Oiii🤗Reinier apareceu 🛐🛐🛐bom dia kk como foi o fim de semana de vcs??? Estão bem??😍 oq estão achando da fanfic? Prometo melhorar hehe. Meus queridos amigos estavam reclamando no meu watts que os capítulos estão muito pequeno, tentei fazer um maior kkkk. Me desculpa pelos erros de português,eu sempre reviso antes de postar mais pode ser que alguns erros passa despercebidos.Ate quarta feira amo vcs.😊❤ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR.😁🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Reinier
RomanceS/N é uma moça de 17 anos. Ela é apaixonada por um jogador de futebol. Onde seu sonho era conhecê-lo. Será que ela realizará esse sonho? 🍃🤗