CAPÍTULO 16⚡

207 10 0
                                    

Como eu vou falar pro Reinier, ai mãe por que a senhora complica as coisas

Saí dos meus pensamentos com meu celular vibrando.

Puts a única coisa que eu não queria era falar com você agora. mais acabei atendendo

LIGAÇÃO ON

Reinier: eai falou com ela?

-falei

Reinier: eai o que aconteceu .

- ela não deixou, falou que não vou sair dessa casa porquanto

Reinier: tendi

-como assim intendeu?

Reinier: eu já sabia que ela não ia deixar s/n ela é sua mãe  nenhuma mãe está preparada pra deixar a filha ir embora assim ela te ama muito. Eu vou adiar a viagem e vou ir falar com ela amanhã.

- não você tá doido não pode adiar a viagem por causa de mim,isso é muito importante pra você.

Reinier: você também é s/n, e eu não vou pra Europa sem você, tá decidido amanhã vou na sua casa,tenha uma boa noite meu amor.

LIGAÇÃO OFF

-Reinier espera ei.

Que merda sem educação,não precisava ter desligado na minha cara affs.

Só espero que minha mãe não brigue com ele .

Melhor eu ir dormi,por que amanhã o dia vai ser longo.

{....}

S/m: Bom dia filha,acorda vamos tomar café da manhã.

Ela desligou o ar e abriu a cortina.

S/m: viu se for morar sozinha quem vai fazer isso no meu lugar( falou rindo)

S/n: bom dia, estou sem fome.

S/m: venha logo comer querida

S/n: Não

S/m: Tá bom fica com fome ai então.

Quando ela saiu do quarto eu fui correndo pro banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei um banho,e troquei de rouba.

E quando eu desci do meu quarto para a sala escutei um barulho na porta.

S/m: dependendo de quem for não vai entrar.

S/n: ta agora você vai me aprende em casa e não vai deixar eu ver ninguém.

S/m: se for pra manter vc perto de mim sim.

S/p: não vai abrir a porta filha.

S/n: claro pai

Fui e abri a porta.

Reinier: Bom dia

S/n: eu disse pra você não vim

Reinier: falou mais eu não te obedeci. Cadê seus pais?

S/m: estou aqui.

Reinier: que bom, se sinta importante vim aqui especialmente para falar com a senhora, e ainda adiei a viagem que eu tinha pra hoje.

S/m: que pena você perdeu seu tempo vindo aqui.

S/n: mãe

S/p: gente quem é pra vocês ficar fazendo tanto barulho.......
NÃO CREIO Reinier? Que maravilha entre,  a gente tava comendo, venha comer conosco.

Reinier: obrigado pelo convite mais eu estou com pressa vim aqui só falar com vocês dois.

S/p: tudo bem então, mais venha entre.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora