CAPÍTULO 31☇

134 11 0
                                    

Oi gente, tudo bem???? Bom só passando aqui rapidão pra explicar um pouquinho mais sobre a Bruna que acho que ficou um pouco vago. Mais assim, Bruna era uma colega da s/n elas eram melhores amigas,mais Bruna sempre era comparada com a s/n, as. Pessoas a chamava de inútil, por fim ela sofria muito também,ela fazia de tudo por ela, eu esqueci de acrescentar no capítulo anterior algumas coisas,porém no cap de amanhã, eu irei explicar certinho sobre ela.  por trás de tudo isso ainda tem uma história bem complexa,pra ela estar fazendo tudo isso com a s/n, tudo irá fazer sentido depois principalmente o "Eu irei tirar tudo de você assim como você tirou tudo de mim".  Comentemmm ksklskks eu amo comentários 😶. Me falem se estão gostando. Para as pessoas novas que estão lendo,sejam bem vindos❤

Boa leitura meu amores💖

                     <♡>

S/n: Calma, respira bem fundo.

Reinier: Me dê um bom motivo pra não chamar a polícia.

S/n: Bom é qu.. - fui interrompida pela laura.

Laura: Você pode não acreditar, até eu não acredito muito porém decidimos virar amigas.

Reinier começou a rir.

Victor: Eu e o chidori queremos saber qual foi a piada.

Yuri: Eu também gostaria de saber.

S/n: Reinier parece loucura não é mesmo? Mas resolvemos deixar o passado para trás, não vale a pena ficarmos brigadas.

Reinier: S/n Você está doida? O que vocês deram para ela?

Victor: Demos nada não eu em.

Reinier:VOCÊS DERAM ALGUMA COISA PRA ELA.

S/n: eles não me deram nada,eu juro para você.

Reinier:Você quer que eu acredite que você e a Laura se tornaram amiguinhas do nada? DEPOIS DELA SEQUESTRAR VOCÊ?

Victor: pera, esse crédito ai é meu, fui eu que sequestrei ela, ta vendo chidori ninguém reconhece as coisas que eu faço.

Todos- CALA A BOCA VICTOR.

Reinier:Depois de quase te matar? Eles apontaram uma arma na cabeça de uma criança de 8 anos,DE UMA CRIANÇA S/N. - Sua voz tava trêmula, ele estava muito nervoso. E agora você se tornou amigos deles? Até do Yuri? Ele tentou separar a gente, e-ele.... meu Deus eu não tô acreditando nisso.

Ele começou a andar em círculos,passando a mão na cabeça.

S/n: Reinier

Reinier: REINIER que REINIER, esse povo tava preso por fazer coisas erradas e você ta do lado deles, você  tá apoiando eles, isso foi planejado dês do começo não foi? - ficamos em silêncio, não sabíamos do que ele estava se referindo.  FOI?

S/n:Do que você está falando?

Reinier: To falando que você planejou tudo isso,pra querer meu dinheiro também né?

S/n:Oi?

Reinier:RESPONDE, você planejou tudo não foi? Meu Deus como eu sou idiota.

S/n: Você ta falando que eu planejei tudo isso? CLARO eu planejei tudo eu quis ser sequestrada,quase morta,queria só o seu dinheiro,SIM DÊS DO COMEÇO, MAIS QUE MERDA, Dês do começo da nossa relação eu deixei bem claro, que não queria seu dinheiro.

Reinier: não  parece isso, pra mim só tem essa explicação pra você estar querendo estar de amizade com eles.

S/n: ta falando sério?acha que eu estou com você por causa da fama e do dinheiro?.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora