CAPÍTULO 39✨

61 2 0
                                    

                                                                    ...

Acordei com a luz solar batendo em meus olhos, esqueci de fechar as cortinas que ódio.
Estava deitada com o Reinier e ele me abraçando.
Sorri ao lembrar da noite passada, ele acabou comigo.

Me remexi na cama para pegar meu celular, liguei a tela e vendo em seguida o horário.

2 horas da tarde.

Meu Deus nunca dormi tanto 

Reinier reclamou alguma coisa, deve ser por eu ter tirado o braço dele da minha cintura.

Me levantei rapidamente e fui direto para o banheiro tomar um banho.

Vi a porta do banheiro sendo aberta e me deparei com a figura que eu tanto amava entrando.

S/n: Bom dia amor. - sorri para ele.

Reinier: Bom dia princesa, por que não me acordou  - ele foi lavar o rosto.

S/n: estava fofinho dormindo -ri.

Ele me encarou sério e veio em minha direção e eu comecei a rir de nervoso.

S/n: Que foi gatinho?.

Ele me colocou na parede prendendo meus braços a cima da minha cabeça.

Reinier: Vou te mostrar como eu sou fofo gatinha.

Autora on

Você respirou pesadamente quando seu namorado começou a distribuir beijos e deixar várias marcas pelo seu pescoço e seios.

S/n: Amor...

Reinier: Quietinha princesa.

Ele desceu os beijos até chegar em sua intimidade.

Ele começou a te chupar com vontade fazendo você enlouquecer, Reinier colocou 2 dedos em você e logo sorriu.
Vc sentiu mais um dedo entrando dentro de você, você deu um gemido alto, ele começou a movimentar seus dedos na sua intimidade enquanto chupava seu clitóris.

Reinier: Vai amor,me chama de fofo - ele te encarou e você abaixou a cabeça encarando ele de volta.

Você sorriu e puxou o cabelo dele fazendo ele voltar a te chupar

Reinier: Safada.

E assim ele fez, você revirava os olhos, gemia alto e suas pernas tremiam. Reinier colocou uma de suas pernas no ombro dele.

Minutos depois você gozou.

Você tentava recuperar sua respiração enquanto via seu namorado com um sorriso convencido no rosto.

Você puxou ele pelo pescoço, seus lábios  foram ao encontro com os dele.

Reinier segurava firme sua cintura e te puxava pra mais perto pra você sentir o quão duro ele estava.

S/n: Eu até te ajudaria,mas você tá rebelde amor. - você depositou um selinho rápido dele.

Reinier até tentou te fazer mudar de ideia mas você era determinada demais pra voltar atrás com a sua palavras.

Vocês terminaram o banho e saíram para se trocarem.

Reinier estava levemente emburrado e você sabia perfeitamente o motivo disso.

Você chegou perto dele e sussurrou no seu ouvido.

S/n: Se você se comporta hoje eu deixo você me comer do jeito que você quiser.

Ele segurou seu queixo brutalmente olhando em seus olhos.

Reinier: Não brinca comigo amor, você sabe que eu não pego leve.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora