Victor on
MERDA sai correndo em direção a sala que ela estava e ela não estava lá.
DROGA eu fui muito besta em achar que você não sairia daqui a s/n você vai ver quando eu te achar o que eu vou fazer com você.
Laura: já passou dos 5 minutos por que ta demoran... cadê ela?ONDE ELA TÁ?
Victor: Ela fugiu Laura.
Laura: COMO ASSIM FUGIU ??? VICTOR VOCÊ TA LOUCO ???
Victor: EU NÃO SEI ta legal ela não tá aqui.
Laura:o que você ta fazendo Ai parado seu idiota, corre ela não deve estar muito longe daqui. ela ainda contínua sendo uma burra, não vai ter capacidade de sair da floresta.
Victor: É exatamente isso Laura.
Laura: exatamente o que?
Victor: Ela queria que a gente pensasse que ela era burra e nunca fugiria daqui.
Laura: É talvez ela seja um pouco inteligente,mais a gente é mais, eu vou mandar o pessoal ir até a floresta procurar por ela enquanto isso você vai até o Reinier
Victor: não tem como eu ir até ele sem ela.
Laura: tá então vamos fazer o que?
Victor: vamos todos atrás da S/N
Laura: Affs essa menina dá trabalho demais que raiva.o que você vai falar pra ele?
Victor: vou falar nada
Laura: você vai deixar ele ir la e não vai aparecer?
Victor: você acha melhor eu ir la sem a s/n e ser preso? Ou eu devo falar pra ele,então Reinier a s/n fugiu, Laura as vezes eu acho que você não pensa.
Laura: tá então, vamos atrás dela o mais rápido possível beleza?
Victor: ok, vamos agora
Sai puxando ela pelo braço.
Laura: calma eu sei andar Victor.
Victor: A gente não pode perde tempo Laura e se ela se machucar? Ou algum bixo aparecer sei lá
Laura: pera você tá preocupado com isso? EU NÃO acredito ta gostando dela?
Victor:Cl...aro que não..
Laura: Victor apartir do momento em que acharmos ela, vamos entregar ela para o NAMORADO dela e você não vai mais ver ela NUNCA mais ta me ouvindo?.
Victor: Sim.
Laura: bom mesmo. Vamos logo
Victor: tá.
S/N on
Estava eu andando pela floresta, eu não sei o que pode acontecer comigo aqui. Só quero achar a saída desse lugar. O pior que eu não Faço a mínima idéia da onde eu estou. Sai dos meus pensamentos quando eu vi uma pequena movimentação na floresta.
S/n: QUEM ESTÁ AI?
Ninguém me respondeu,fui aproximando um pouco mais e vi uma pessoa correndo? Não consegui ver direito. Mais segui aquela pessoa.
S/n: EII ESPERA AÍ
Eu estava correndo muito rápido e não estava prestando atenção no chão e foi aí que eu tropecei em uma pedra e cai no chão.
QUE DROGA eu estava gritando de dor. Meus olhos ficaram pesados então desmaiei.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Reinier
RomanceS/N é uma moça de 17 anos. Ela é apaixonada por um jogador de futebol. Onde seu sonho era conhecê-lo. Será que ela realizará esse sonho? 🍃🤗