CAPÍTULO 38🔞

134 4 0
                                    

S/n on

Estávamos indo ao shopping, meus pais resolveram ficar em casa, estavam cansados da viagem e disse que Pietra precisava de um tempinho a mais conosco.

Despedidos dos meus pais e logo estramos no carro.

Reinier: Não esquece de por o sinto mocinha -disse para Pietra.

Ela bufou e obedeceu logo em seguida.

...

Estávamos descendo do carro, ainda no estacionamento do shopping quando um grupo de meninas parou a gente no meio do caminho para tirar foto com o Reinier.

Aquilo já não me incomodava mais,antes eu ainda sentia um leve ciúmes besta mas agora eu consigo me controlar.

??: MEU DEUS É VOCÊ MESMO - falou pulando em cima do Reinier.

???: NÃO ACREDITO - uma outra menina abraça ele também.

Pietra: Não fica com ciúmes? - perguntou

S/n: Antes eu até ficava, mas ele é famoso é normal isso acontecer. Foi só uma questão de tempo pra mim se acostumar.

Pietra: Entendi.

Reinier tirou foto com as meninas e logo se despediu delas, vindo em nossa direção.

Reinier: Desculpa fazer vocês duas esperarem.

Pietra: Vou te perdoar se você me pagar um sorvete.

Reinier: Tudo bem,eu pago um sorvete pra você, mas só se você se comporta.

...

Entramos no shopping, passamos por algumas lojas e acabei comprando "algumas" roupas. Pietra escolheu um vestido, umas duas blusas e uma calça. Ela ficou linda com o vestido, que  dava vontade de apertar ela. Reinier não comprou nada.

Depois fomos nos brinquedos que a Pietra tanto queria, foi divertido.  A gente riu muito, eu só queria dar um pausa no tempo e ficar vivendo esse momento pra sempre com eles.

Eu já estava com as costas doendo e com fome,então fomos pra praça de alimentação comprar algo para comer.

Não demorou muito pro pedido sair, o shopping não estava muito lotado.

Comemos e no final Reinier comprou o sorvete pra Pietra, que saiu toda feliz.

S/n: Feliz mocinha? - perguntei para Pietra que não parava de pular e dançar,já estavamos no estacionamento.

Pietra: Esse foi um dos meus passeios favoritos. - disse enquanto abria a porta do carro.

Reinier:Alguém vai dormi igual pedra hoje né. - falou para pietra.

Pietra: Eu to morta, nunca brinquei tanto e eu comi um monte.

Reinier entrou no carro, e eu fiz o mesmo me sentando no banco da frente,  Pietra estava no banco de trás.

S/n: Sinto moça - falei olhando para trás.

Pietra: Já coloquei

S/n: Bom mesmo.

Reinier ligou o carro e já estávamos em caminho para casa.

Não demorou muito para Pietra pegar em um sono.
Começou a tocar "Chase atlantic - Swim"
Era uma das minhas favoritas.

Reinier colocou a mão sobre a minha coxa, era costume dele fazer isso enquanto dirigia.

...

Depois de alguns minutos chegamos em casa, Pietra teve que ser carregada até o quarto ela tava muito cansada.

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora