CAPÍTULO 20⚡

180 13 0
                                    

S/n on

Pelo que eu sei hoje é o segundo dia que estou aqui pressa nesse lugar bom tem uma janelinha no quanto da porta que dá pra ver um pouco la fora,porém eu não consigo passar por ela por ser muito pequena e também por estar presa , enquanto a laura tava fazendo o barraco dela eu fiquei observando cada movimento deles, e pelo que eu vj tem o total de 6 homens la fora,e o Victor que não sai daqui de dentro, Tem a laura também,porém pelo que eu entendi ela não vai ficar aqui. Bom menos um,eu estou tentando convencer o Victor a me soltar da cadeira já faz alguns minutos.

S/n: vai por favor, eu já estou enjoada de ficar aqui sentada é minhas pernas estão doendo,e você mesmo disse que a porta fica trancada,vai logo me solta daqui.

Victor:não

S/n: Eu estou sentada aqui já faz mais de 24 horas,por favor seja um pouco mais gentil.

Victor: ta bom s/n mais se comporta viu.

Ele tirou a corda que estava prendendo meus pés, foi mais fácil do que imaginei, eu tenho que sair daqui o mais rápido possível, ainda estou tentando pensar em alguma coisa.

S/n: obrigada

Ele deu uma pequena risada

Victor:vou sair fica quieta ok? Não vou demorar muito, daqui a pouco eu volto.

S/n: tá

Ele pegou algumas coisas que estava dentro de uma mochila, não consegui ver direito o que era, e logo saiu me deixando sozinha.

Me levantei da cadeira e fui procurar algo para me defender causa alguém entrasse ali. Não achei nada muito interessante,mais tinha uma ferro atrás de uma mesa, peguei ele, era um pouco pesado. Mais dava muito bem para fazer o que eu queria .fui em direção a porta e chamei por alguém.

S/n:EII?TEM ALGUÉM AI?

Niguem me respondeu.

Bom acho que eu estou sozinha.

Então eu dei um chute muito forte na porta e ela abriu,a madeira tava meio podre então não foi muito difícil. Sai de lá e tinha um corregor estava muito escuro, fui andando em pequenos passos para não chamar mais atenção do que já chamei, entrei no corredor e continuei andando, acho que a saída era por ali. No meio do caminho vi uma porta quando eu fui abrir ela senti algo puxando meu braço. Fui pegar o ferro pra bater na pessoa Só que ela jogou o ferro pra longe de mim.

S/n:ME SOLTA.

- você não deveria estar aqui

Tentei me soltar,mais ele me jogou na parede apertando meu pescoço.

S/n: você não pode me matar- falei com um pouco de dificuldade.

e por que não?

Ele começou a me encorfaca mais, então eu peguei e deu um chute na sua barriga,quando ele caiu no chão eu dei um soco na cara fazendo ele desmaiar,peguei a arma que estava com ele e abri a porta. Tinha uma outra sala, foi quando olhei pra cima e vi o teto como de tivesse uma abertura, peguei uma cadeira que estava ali perto subi em cima e puxei aquela abertura, rapidamente desceu uma escada,  ouvi alguém se aproximando,então subi rapidamente a escada, eu estava em um porão,  quando eu subi a escala a fechei, e fui em direção a saída daquela casa.

Quando sai vi um monte de carro na frente e tinha umas 8 pessoas conversando, pra não chamar muita atenção eu sai dali rapidamente indo para atrás da casa,tinha uma mata fechada eu não tinha outra escolha a não ser entrar lá. Então eu saí correndo pra lá..

Reinier on

(Mensagem)

Victor: esse é o local onde vamos nos encontrar hoje, espero você la as 4 horas da tarde, E não se esqueça sem polícia. Se não sua namoradinha vai estar morta.

Policial: Já está com dinheiro?

Reinier: Sim

Policial: ótimo, vou lhe explicar como vai funcionar o plano.

UMA HORA DEPOIS

Júlia:Já vai?

Reinier: Sim

Júlia: toma cuidado por favor.

Reinier: vou tomar, fica tranquila ta vou trazer sua amiga de volta.

Júlia: Obrigada, eu te amo muito,volta logo.

Reinier:também te amo, eu vou voltar..

Polícial: vamos.

Reinier:Sim

Júlia:Boa sorte

Reinier:valeu

Policial: você vai na frente,vai ter outros carros a trás e vamos fazer uma barreira mais pra frente impedindo ele de conseguir fugir.

Reinier:tudo bem.

Peguei o dinheiro e fui a garagem,entrei no carro e segui até o local onde ele pediu para nós encontrar.

...

Victor on

Victor: ok já está chegando a hora para eu encontra o Reinier, eu não sei se vai ter policial la Então vocês quatro vão comigo e a Laura também.

Laura:Eu? Ta loko eu não posso ir, se a polícia prender vocês quem vai soltar vocês?

Victor: eu tenho certeza de que você não vai ser.

Laura:Como não você é meu irmão, daria minha vida para tirar você da prisão.

Henry : sua vida não vale muita coisa Laura.

Laura: Quem te chamou aqui? Cala a merda da sua boca

Victor: Eu o chamei.

Laura: Nossa que legal vai reunir a família aqui agora Victor?

Victor: É nosso primo Laura, ele vai ficar quieto.

Henry: qual é priminha não gosta de mim?

Laura: Eu te odeio é diferente.

Victor eu vou buscar a s/n se arrumem ai Laura,Henry e Pedro estejam prontos em 5 minutos e avisem o restante do pessoal sobre como vai ser o plano . E me encontrem aqui.

-Tudo bem. - falaram juntos.

Sai de lá e fui para o porão,vi uma pessoa jogada no chão no meio do caminho. Corri em sua direção,me abaixei para cuidar dele estava ferido.

- desculpa

Victor: desculpa pelo o que? O que aconteceu?

- eu a deixei escapar me desculpa.- falava com dificuldade

Victor: deixou quem?? Peraa...

S/n

______________________________________

NÃO ESQUECE DE VOTAR PFV😫👍🏼

😚❤

Desculpa pelos erros de português 😟

 








 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora