CAPÍTULO 25⚡

180 12 0
                                    


S/n: obrigada por ter me salvado.

Pietra: Eu que devo agradecer. Você me tirou da floresta e agora eu posso ter uma família novamente.

Fui em sua direção e lhe dei um abraço.

...

Acho que esse vai ser uns dos aniversários mais marcantes na minha vida, aconteceu muita coisa nesses últimos dias.

S/n: não chore, já falei pra senhora pode ir nós visitar quando quiser.

S/m: Eu Nunca pensei que você iria para tão longe.

S/n: nem eu mãe.

S/p: Bom o tempo está passando,vocês vão perder o voo. Vou sentir saudades, amo muito você.

S/n:também vou sentir saudades de vocês, amo vocês demais.

Pietra: Boa viagem s/n Te amo muito, espero ir te visitar o mais rápido possível.

S/n:Obrigada pequena, amo você e se cuida viu. E se você não ir me ver eu venho te buscar.

Ela deu um pequeno sorriso.

Reinier: Acho melhor irmos logo.

Meus pais me abraçaram e a Pietra também, vou sentir muita falta de todos eles.

Julia: Sua loka,não vai se despedir de mim?

S/n: mais a gente vai se ver bastante ainda ju.

Julia:Eu vou daqui uma semana s/n e eu vou senti sua falta durante esse tempo. Não vou poder te encher o saco durante esse tempo.

S/n: Senhora dramática venha cá -a puxei para um abraço. Daqui uma semana nós vemos de novo.

Júlia: Eu espero, Boa viagem.

Eu saí de seus braços, me despedi de todos novamente.

S/p: Cuide bem dela em Reinier.

Reinier: vou cuidar.

Minutos depois entramos no avião.

Do Rio de Janeiro até Madrid fica 10 horas de viagem  mais ou menos isso.

...

(CHEGANDO EM MADRID)

Depois de sair do avião, pegamos as malas e fomos em direção ao carro.

Reinier: Eu não te dei presente né?

S/n: não,mais está  tudo bem você já fez tanta coisa por mim.

Reinier:  Tenho uma surpresa pra você,quando chegarmos em casa.  Acho que você vai gostar.

Tava doida para conhecer a casa em que iríamos ficar, Reinier estava um pouco nervoso achei um pouco estranho mais não me importei. E eu estava nervosa por não saber o que era que ele estava preparando.

...

Reinier:Bom chegamos.

A casa era extremamente linda.

A casa era extremamente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora