Victor: o que foi ficou triste?
S/n: não eu tô super feliz, como você é idiota.
Victor:ai s/n você fez muita coisa com a minha irmã, maguou ela demais.
S/n: e você acha que a laura não me fez sofrer também?
Victor:você merecia...
S/n: claro é sua irmã você ira defender ela.
DEPOIS DE UMA HORA
S/n: minhas mãos está doendo.
Victor: hum
S/n: Victor é sério,está machucando minha mãos.
Victor:s/n eu não sou burro
S/n: victor por favor
Victor: ta bom, me promete que não vai sair dai e que não vai mais me perturbar?
S/n: prometo.
(Confia 😚👍🏼 opaaa já to saindo skskks)
Ele veio em minha direção e tirou a corda que estava prendendo minhas mão.
Victor:satisfeita?
S/n: ainda não
Victor: poxa s/n o que você quer agora?
S/n: estou com fome.
Victor: escuta aqui s/n.-Enquanto segurava meu queixo na direção do seu rosto- por que você tem que ser tão gata.
S/n: obrigada pelo elogio,mais eu ainda estou com fome.
Victor: poxa estragou o clima.
S/n: que clima?
Victor: vou ver se consigo trazer algo para você comer.
S/n: valeu.
Ele saiu da sala me deixando sozinha novamente. Sério que aquele idiota ia me beijar. Eu preciso dar um jeito de sair daqui. Quando ele abriu a porta consegui ver mais dois homens do lado de fora, escapar daqui vai ser complicado,mais eu do conta. Sai dos meus pensamentos quando Victor entrou novamente com uma sacola na mão.
Victor: é o que tinha, então coma.
Peguei a sacola, e dentro tinha um sanduíche e uma garrafa com suco.
S/n: colocou algum veneno aqui- apontando para o suco e o sanduíche.
Victor: claro que não, não quero que morra ou algo do tipo. Ainda vou ganhar um bom dinheiro com você viva.
Quando ele terminou de falar a porta se abriu.
- não só você irmãozinho.
S/n: e eu aqui achando que a situação não podia ficar pior- falei sussurrando.
Laura:falou alguma coisa s/n
S/n: opa eu esqueci que você é surda né uma pena que eu não sei falar em libras pra te falar o que eu disse.. pera você tá escutando?
Ela ia vim pra cima de mim quando Victor entrou na frente.
Laura: vai defender ela?
Victor: Não é para machuca-lá
Laura: por que não? Ela já te seduziu ao ponto de fazer você gostar dela? É o que uma piranha faz né? - falou olhando para mim.
S/n: não sei, você faz isso?
Laura: olha aqui sua...
Victor:chega vocês duas, o que você ta fazendo aqui laura?
Laura: vim ver se você estava fazendo seu serviço certo.
Victor: pelo jeito já viu pode voltar né
Laura: toma cuidado com ela, ela parece burra mais é bem inteligente.
S/n: obrigada
Laura: se eu pudesse eu já teria arrebentado sua cara,abaixa a bola ai por favor.
( abaixa as garrinhas ai gatinha🙄💅)
S/n: já ta bravinha? O que foi por que tanta raiva de mim? Será por que você não deu conta do seus machos e eles vieram atrás de mim?ou por que eu sempre te dedurei pra todo mundo falando que você não prestava, eu era sua amiga confiava em você, até você quase roubar minha casa né laura, e não foi só a minha, ou então por eu ter falado pra professora que você estava mexendo nas coisas dela, o que você queria na aquele dia em? Lembro também que você colocou o celular da Júlia na minha mochila e todo mundo achou que eu tinha roubado dela, tudo isso por causa de um homem? EU TENHO NOJO DE VOCÊ LAURA.
( lacrou 😚 ksksk)
Ela veio correndo em minha direção com uma faca em sua mão.mais Victor segurou ela de novo
Laura: ME SOLTA EU VOU MATAR ELA AGORA.
Victor: ta loka laura? Se você matar ela o Reinier não vai dar o dinheiro pra gente fugir.
Acabei rindo com a situação.
S/n: por que não está com o Reinier agora em laura? Ele também não te quis?
Victor: s/n cala a boca
Laura: você é idiota,as pessoas sempre acredita e cai no seu joguinho,o Reinier nunca vai ser seu S/n.
S/n: verdade ele não vai ser, ele já é.
Laura: não vai durar muito tempo seu relacionamento s/n. Escuta bem o que eu tô te falando, O REINIER NUNCA SERÁ SEU. Eu vou dar um jeito de sempre acabar com esse relacionamento.
Victor chamou outros dois homens que estava do lado de fora para tirar a laura de lá
Laura: Me solta - falou se referindo ao homem que estava agarrando o braço dela. Eu sei andar.
Logo ela saiu.
{...}
Reinier on
Reinier: o que vamos fazer agora?
Policial: você vai com o dinheiro até o local onde ele pediu, vamos dar um jeito de saber a localização da s/n,e vamos atrás dela, enquanto isso vai ter outra equipe junto com você .
S/p: mais pelo que ele disse, ele não queria nenhum policial por perto.
Policial: vamos pensar em algo, por isso precisamos ver onde ela está para não ocorrer esse risco de ir policial com o Reinier.
S/m: vamos ajudar com o dinheiro.
Reinier: não precisa.
S/m: você já está ajudando demais,pode deixar que arrumamos o dinheiro.
Reinier: eu disse que não precisa. Eu tenho o dinheiro.
(Hum velho bem rico 🤑💅KKKK)
S/p: deixa ele é melhor assim,até por que não temos todo esse dinheiro.
S/m: tudo bem então. Eu só quero minha filha de volta.
Reinier: Eu também.
Policial: bom, Reinier você tem até amanhã pra estar com dinheiro,já tem uma equipe atrás da s/n, vou mandar outra amanhã de manhã.
Reinier: ok
_______________________________________
🙄ranço dessa laura AAAAAA
NÃO ESQUECE DE VOTARRRR
Vlw
Amo vcs😜❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e Reinier
RomanceS/N é uma moça de 17 anos. Ela é apaixonada por um jogador de futebol. Onde seu sonho era conhecê-lo. Será que ela realizará esse sonho? 🍃🤗