CAPÍTULO 23⚡

170 10 0
                                    

S/n: Me perdoa.....

3 DIAS DEPOIS.

Eu estava em casa,depois do que aconteceu na delegacia eu fiquei muito mal, e decidi ir para minha casa, Reinier me acompanhou até em casa,disse que não queria me deixar é disse pra mim ir para a casa dele,mais eu não tava bem, então decidi ficar em casa. Nesses 3 dias eu não pude ver ela,não deixaram. Minha mãe disse que adotaria ela por mim,porém não concordei. Amanhã eu faço 18 anos, meus pais queria que tivesse uma festa,mais eu não estava muito animada, falaram que tinha que ter por que séria uma festa de despedida também, onde todos os meus familiares estariam presentes, só de pensar nisso já fico preocupada.

Bom estou pensando em ir ver a Pietra hoje, se eles vão deixar eu não sei mais que eu vou tentar eu vou.

Me levantei, fui para o banheiro tomar um banho, aproveitei e lavei o cabelo. Coloquei uma blusa, e uma calça jeans, e um tênis, peguei minha bolsa e sai em direção na sala, quando eu abri a porta, senti algo me pegando pela cintura e me jogar contra a parede.

Reinier:tava morrendo de saudade. - falou me dando um selinho

S/n: você me viu ontem, como entrou aqui,não tem Niguem em casa a não ser eu.

Reinier:Eu sei, mais é complicado ficar todo esse tempo longe sabia?seu pai me deu a chave da porta dos fundos.  E pelo jeito a dona bonita ia sair, vai para onde?

Esse meu pai...

S/n: bom saber que senti minha falta, estava indo ver a Pietra,pelo menos tentar.

Ele me beijou novamente.

Reinier: venha eu te levo.

S/n: Não precisa, não quero te atrapalhar.

Reinier: você não me atrapalha, e assim eu aproveito pra ficar mais  perto de você.

S/n: se você insiste, então vamos.

...

{CHEGANDO NO ORFANATO}

??- Oi,boa tarde em que poço ajudar vocês?

S/n: Oi,boa tarde eu gostaria de ver a Pietra.

??- Entendi, qual seu nome?

- me cha...

Reinier: pode colocar meu nome, por favor Reinier.

??- Claro, me acompanhe por favor.

S/n: por que fiz isso?

Reinier: você tentou ver ela ontem né? Não deixaram, provavelmente se você falasse seu nome eles não permitiria.

S/n: obrigada.

Reinier: Me agradeça depois.

Eu tava quieta, mais dava pra perceber o jeito diferente que aquela mulher estava olhando pro Reinier. Minha vontade era de dar um soco na cara dela, só que não faria isso.

??- bom Senhor Reinier ela está naquela sala pode entrar.

Reinier: obrigado.

??- por nada,boa conversa. Qualquer coisa eu estou a disposição.

Reinier ia falar alguma coisa porém o impedir.

S/n: tá bom, obrigada será que pode nós dar licença por favor?

??- Claro,desculpa .

Ela se retirou,e entramos na sala.

Pietra ao me ver eu consegui ver seus olhinhos brilhando. 

Corri em sua direção para abraça-lá

Pietra: Estou feliz em te ver. Venho me tirar daqui? Diz que sim por favor..

S/n: ainda não.. EU tava morrendo de saudade de você sabia?

Pietra: Eu também, amanhã é seu aniversário né? Queria poder comemorar com você.

S/n: Eu também queria minha princesa. Como você está?

Pietra: Eu estou bem, eu acho e você?

S/n: estou bem, só bem preocupada com algumas coisas, mais ta tudo bem.

Estava falando com a Pietra enquanto o Reinier brincava com algumas crianças que falaram que era muito fãn dele.

Pietra: vocês estão namorando? Né

S/n: Não, sim.. bom eu não sei, não teve um pedido 100% se é que você me intendi.

Pietra: Eu entendo.

Ficamos nos falando por alguns minutos,até que veio uma mulher falando que eu não podia estar ali, então eu me despedi da Pietra.

S/n: Eu estou indo,mais eu vou voltar ta bom? Eu te amo demais,fica bem.

Pietra: vou estar te esperando,  amo você também.  Tchau Reinier, cuida bem da s/n ok?

Reinier:fica tranquila que eu vou cuidar muito bem dela. Tchau , até mais.

Pietra: até..

Saímos da sala. E no meio do caminho o Reinier me parou.

Reinier: Ei, acho que esqueci alguma coisa, pode ir para o carro, logo eu vou ta bom?

S/n: se você quiser eu vou jun..

Reinier: Não precisa, eu já volto.

Achei meio estranho, mais concordei com ele e fui para o carro.

Ele tava demorando muito, então decidi ir atrás dele, saí do carro e entrei lá dentro novamente e ele estava saindo de uma sala, com uma mulher, junto aquela que estava comendo ele com os olhos quando chegamos.

S/n: atrapalho?

Reinier: Ei não é isso que você tá pensando eu ....

S/n: não precisa se explicar, vai me levar até em casa? Se não eu peço um uber.

??- Calma moça não aconteceu nada só estávamos conversando.

S/n: então não que eu queira ser chata mais eu não estava falando com você tá bom?

Reinier: S/n.

S/n: tá eu chamo o uber.

Me virei e saí andando e ele me puxou pelo braço.

Reinier: ciúmes?

S/n: n-não claro que não. Eu só quero ir pra casa.

Reinier: não aconteceu nada demais tá bom? Só estávamos conversando, confia em mim?

S/n: hum. Vamos embora logo.

Ele me puxou mais, fazendo nossos corpos ficarem colados, segurou meu rosto em sua direção e me beijou.

Nós afastamos segundos depois.

Reinier: eu amo você, somente você.  Não precisa ter ciúmes.

_______________________________________

🙃capítulo pequeno hoje...

Desculpa pelo sumiço.

Não esqueçam de votar.

Tenham uma boa noite♥️

...

 S/n e ReinierOnde histórias criam vida. Descubra agora