Levantei minha cabeça, peguei a barra da minha blusa e limpei as lágrimas que saíam do meus olhos. Abri a porta com um chute, estava tão acabada que nem um kinder me ajudaria a ficar boa de novo. Meu rosto estava alagado, estava tão vermelho, mais tão vermelho, que nem com base ajudaria.
Respirei fundo atentamente, peguei um rímel que havia dentro da bolsa com que eu estava, lápis, pó de arroz e base. Enfim, estava parecedo uma branca com partes vermelhas. Estava ridícula, pelo menos não com o rosto totalmente vermelho.
Saí do banheiro e vi que quase ninguém que estava aqui a pouco tempo atrás estava aqui ainda, só havia um grupo que não estava me olhando feio. Eu precisava falar com alguém, podia ser qualquer pessoa.
Caminhei lentamente até eles que pararam de falar na mesma hora em que cheguei perto o bastante para ver que uma garota estava com o colar de Harry Potter. Todos, inclusive um gay, sorriram para mim.
- Meu nome é Yasmin. - A garota com o colar de Harry Potter falou, apontou para uma garota e dois rapazes, um havia cabelo preto, outro havia cabelo cinzento. - Essa é a Lucy, o de cabelo cinzento é o Diego, o Pablo é o de cabelo preto. Tudo bem Bárbara, sei que não falou nada, mais pode ficar conosco.
Acho que eles são videntes, videntes bruxos. Abri um sorriso forçado, estava mal de mais para abrir um dos meus sorrisos lindos.
- E eu sei que não é verdade.. - Pablo falou olhando para mim, Lucy cutucou-o e ouvi um pequeno resmungo dela, não entendi o porque. - Lucy, o Feijão é o capeta, eu o detesto.
- Como assim? - O olhei sem entender nada, as meninas se calaram. - Que verdade seria essa?
Estavámos ao pátio, o Diego estava sentado em um dos bancos, me sentei ao lado dele querendo saber de que verdade em que eles estavam falando. Lucy e Yasmin se entreolharam em uma forma rápida.
- Você não sabe? - Yasmin foi quem falou. - Então foram apenas...boatos?
- Do que? - A olhei sem entender nada. Aquilo estava completamente confuso. - O Erick terminou comigo, isso não é boato.
Os três, quatro na verdade, se entreolharam de novo. Olhei para todos ainda imaginando o que estava acontecendo.
- Acho que ela não está mentindo, dá para ver nesses olhos. - Pablo falou, em seguida, se virou pra mim. - Eu conto.
- Mas...
- Ela precisa saber. - Pablo ignorou as duas garotas, Yasmin o empurrou de uma forma que eu me assustei.
Ficamos cara à cara, ela estava um pouco distante de mim.
- O Erick gostava muito de ti, falo isso porque há uma pessoa aqui que é próxima dele mais que não anda com ele, mais enfim, ele te amava como um coelho ama cenoura. - Aquilo foi esquisito. - Pelo que eu sei, ontem à noite vocês dois tiveram uma noite, que bem, digamos...maravilhosa. Na mesma hora em que você dormiu, ele recebeu uma mensagem ou até mesmo uma ligação, não sei bem o que era, do seu amigo Feijão, ou antigo amigo.
Engoli em seco. Tudo tinha que começar com ele, tudo. Olhei para ela.
- Ele lhe falou que quando você foi pra não sei na onde com ele, que estavam só os dois juntos. - Me lembrei do dia em que ele me beijou. - Você falou um monte de coisas sobre o Erick, Feijão tentou te acalmar dizendo que era melhor vocês terminarem, e você falou que sim, que só estava com o Erick por causa de... - ela engoliu em seco, meus olhos brilharam. - dinheiro.
Uma fúria se soltou em mim, minha mordida se cruzou, meus olhos se diminuíam parecendo que eu era uma águia com raiva.
- E depois vocês dois se beijaram, alguns dizem que você e o Feijão fizeram sexo. - Ela falou, minha raiva aumentou. - Eu não acredito.
- Erick acreditou nisso? - Gritei, não por estar brava com eles, sim com o puto que quero matar do Feijão.
- Bem... - Ela olhou para o chão. - Eles são melhores amigos.
A coisa que eu mais queria era matar o feijão, pisar na cara dele, esfregar no chão, depois, mandar para bichos devorarem. Eu o odeio. ODEIO.
Me levantei com força, Pablo segurou o meu braço, Diego o outro, Yasmin entrou em minha frente mais eu passei pelos três. Lucy me segurou, mais vi que ela estava tão furiosa que cochichou algo que nem ao menos eu ouvi.
- Eles estão na parte da quadra, na parte das mesinhas. - Lucy falou alto, Yasmin a empurrou. Eu abri um sorrisinho para Lucy, saí logo em seguida.
A minha fúria era tão grande que eu queria pegar uma faca e arrancar cada veia dele. Não só dele como o de Erick, ele jurou amor para mim, eu jurei para ele. Eu não irei me responsabilizar pelas minhas consequencias.
Já estava ao corredor das quadras, meu pé batia forte, as lágrimas começaram a cair enquanto eu andava, o rímel e o lápis já estavam começando a borrar.
Cheguei na quadra, alguns me notaram, eu nem liguei do que falavam sobre mim, meu olhar procurava um foco que era achar o idiota. Eu o odiava, odiava o Felipe e o Erick, odiava os dois.
Ao achar Erick em pé com um óculos ray-ban preto de sol na cara, Felipe ao seu lado com uma menina do lado, Vitória olhando para o chão, sem graça.
Vitória, a garota que eu a considerava como minha melhor amiga. Agora ela estava ao lado... Urgh!
Empurrei todos que estavam em minha frente até ficar de frente com Erick, vi que ele beijara uma ruiva, que na qual, o cutucou fazendo com que ele virasse para frente e ficasse espantado. Minha fúria era enorme. Procurei Felipe que estava ao seu lado me olhando com um sorriso de maldade, me virei ficando cara a cara.
Eu não fiz nada sem ser um belo tapa na cara, sua cara parou no chão, permaneceu lá.
- Sabe o que você é? Um CRETINO! Você inventou tudo isso para poder me pegar, não é? VOCÊ GOSTA DE MIM E TINHA INVEJA DO ERICK, por isso fez tudo isso. - Olhei para ele. - Eu tenho nojo de você, NOJO. Eu te considerei como um amigo próximo de mim, eu... Eu não sei COMO eu fui capaz de pensar que você era diferente, que iria ser meu melhor amigo, que poderia contar segredos, e que não espalhasse por aí principalmente se for uma mentira. Eu NUNCA transei contigo, e você sabe disso. - Ele levantou a cara me olhar com um sorriso debochado. - E sabe o que eu acho? Eu acho que todos vocês - apontei para os três. - deveriam morrer na base do inferno, vocês são todos mentirosos, todos.
- Eu te odeio! - Gritei para Felipe. - Eu nunca vou ficar contigo, nunca, e acho que gritar e falar poucas não vai adiantar. - Me apróximei. - Minha raiva por ti, é isso. - Dei um tapa nele, logo em seguida, caí por cima dele.
Dei tapas em sua cabeça, arranhei seu rosto e vi que um arranhão foi profundo, estalei um braço dele que nem me pergunte como fiz isso, senti braços me pegarem, Erick gritava 'ela precisa ir para um hospício'.
Me virei para Erick que agora estava me olhando sério, dei um passo em sua direção e ele se afastou.
- Eu jurei amor por ti. - Gritei, lágrimas escorreram pelo meu rosto, limpei-as. - Eu não sei como pude fazer isso, mais fiz. Quantas vezes tentei ser doce contigo? QUANTAS?! Você é um idiota, merece morrer, eu te odeio. Acreditar em um babaca como esse? COMO ESSE? - Berrei. - Você nunca me amou, nunca.
- Você me amava por dinheiro. - Ele sorriu.
- EU TE AMAVA POR GOSTAR DE VOCÊ, SE FOSSE POR DINHEIRO ACHA MESMO QUE ESTARIA AGORA AQUI, ME REBAIXANDO AO NÍVEL SEU? - Gritei. - Você é um monstro!
- Você é falsa.
- EU TE ODEIO! - Gritei. - Eu nunca fui dessas de gostar de alguém por dinheiro, nunca.
- Você é uma vadia que é igual a todas, se passa de diferente, mais olha só. Você quem é o monstro aqui, você é a quem queria fazer sexo com ele.
Meus olhos se enxeram de água, de novo.
- Eu te odeio... - Dei um tapa em sua cara. - Quando eu dizia que te amava Erick, nunca duvide de mim, ao contrário dos outros, eu não minto.
- Mais dessa vez mentiu...
- Menti. - Olhei para ele, não sabia o que falar. - Menti querendo falar uma porra de alguma merda pra ti, menti em tudo. Me ache o que for Erick, mais você não passa de um bosta - me apróximei a ele, ficando cara a cara, sentia seu bafo. - você é como os outros, um bosta. Eu. Te. Odeio. Erick.
Me virei, empurrando-o indo em diração ao pátio. Dei uma olhada para Vitória que me olhava com olhar de tristeza, não entendi o porque e subi de cabeça baixa.
Meus olhos estavam borrados, o meu sentimento em que eu jurava que era um amor verdadeiro se quebrou. O amor é uma merda, isso eu não duvido.
------
O cp ficou ruim, mais para quem não entendeu eh que o nosso querido feijão inventou uma mentira pro Erick e o panaca acreditou.
Há a parte três que irei postar amanhã, oq vcs acham que vai acontecer dps disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara (Correção)
DragosteApós uma breve discussão com sua própria mãe, Bárbara decide ir para Estados Unidos, sabendo que viveria uma vida totalmente diferente das outras, não sabia que teria que dividir o apartamento com uma pessoa desconhecida. Ela só não sabe que essa pe...