Capítulo vinte e dois.

1.3K 87 2
                                    

- Tenho total certeza de que você não mora sozinha no apartamento. - Ele pegou um pouco do meu sorvete, chutei à sua canela, fazendo devolver o meu sorvete.
- Moro com o Batman, por quê? - Abri um meio-sorriso, dei uma colherada no sorvete.
Ele me olhou, o que eu já esperava, e riu. A risada dele é gostosa.
- Com quem que você mora? - Ele tomou um pouco do seu sorvete.
- Com o Batman. - Tomei o meu, e assim peguei um pastel que estava na mesinha.
Sim, havíamos comprado pastéis na sorveteria. Que seja, sorveteria também vende pastel, bem, nessa vende.
- Eu vi um garoto dos olhos verdes saindo de lá. - Ele olhou para mim. - Quem é?
- Tá investigando à minha vida? - Revirei os olhos. - É um idiota.
Ele abriu um sorrisinho.
- O que ele fez para ser idiota? - Se ele é um idiota, não significa que ele fez algo para ser um idiota. Na verdade, eu penso assim.
- Ele respira. - Sorri, peguei outro pastel.
Ele riu.
- Eu te encomodo? - Ele olhou para mim.
- Todos me encomoda. - Sorri, dei outra mordida em meu pastel.
---------
Já era tarde, digo, já era uma hora da manhã. Sim, cheguei ao apartamento agorinha. Não, não fizemos nadica de nada, apesar de eu e ele termos nos beijado, na verdade foi um erro de beijo, e eu ter ficado vermelha igual uma pimenta. Não rolou nada, juro!
Abri a porta, uma pessoa, uma pessoa bem retardada, correu em minha direção e me abraçou. Os braços eram de Erick. Ele queria me sufocar, só pode.
- Qualé. - Bati em suas costas. - Para que me abraçar?
Ele queria me sufocar, pois ele me apertava contra si de um jeito que nem os caras mais românticos conseguiriam apertar.
Ele me largou, pude ver que seus cabelos estavam molhados, bagunçados, de um jeito extremamente sexy.
- Eu fiquei preocupado. - Ele tentou não demonstrar nenhuma emoção, missão falhada.
- Não sou criança, sei me cuidar. - Me virei para ir em direção ao meu quarto, sinto ele me puxando de novo.
- Aonde você estava? - Ele me olhou, sério.
- Mystic Falls. - Sorri, e assim me puxei de seu braço, mais o viado me puxou de novo.
- Que isso? - Ele me puxou para si, de novo.
- Nunca viu The Vampire Diaries? - Revirei os olhos. - Me larga.
- Tá até mais calma. - Ele sorriu, assim seu sorriso se desfez. - Aonde você estava?
- Não te interessa. - Sorri, tentei me largar, e nada.
- Claro que me interessa. - Ele me olhou, fixo. - Aonde estava?
- Tá bom, por que quer saber? - Olhei para ele. - Eu te odeio, você não me suporta, agora, pra que essa cuzagem toda?
Ele pareceu pensar, se apróximou de mim, havia pouquíssimo espaço entre ele e eu.
- Talvez não seja bem assim. - E assim, o espaço se fechou.
Beijar é a melhor coisa do mundo, principalmente quando o beijo é com o Erick.

Bárbara (Correção) Onde histórias criam vida. Descubra agora