Já eram onze horas quando dei por mim, estava deitada ao peito de Erick, estavámos namorando. Olhei para aquela cara de neném dormindo, dei um suspiro longo e calmo, me levantei lentamente para não acordar-o.
Vi que a blusa de Erick estava ao chão, a puxei e caminhei para o banheiro. Me olhei no espelho, estava toda descabelada, parecia que pulei dentro da piscina, saí, pulei de novo, me descabelei totalmente. Coloquei a sua blusa em mim, o cheiro de Erick grudou em meu corpo.
Abri a porta lentamente, fez um rangido que me deu uma puta vontade de quebrar aquela porta, andei lentamente.
- Oi. - Ele se virou para mim, estava sorrindo.
- Oi. - Abri um sorriso tímido, fui até ele que depositou um beijo em minha boca.
- Dormiu bem, amor? - Ele me puxou para o seu colo, acarinciou os meus fios de cabelo. - Dormi estando em um paraíso.
- Sim. - Olhei para ele, seu cabelo estava todo bagunçado igual ao meu, estava sexy.
- Você está... - Ele riu, dei um tapa em sua cara.
- Linda e maravilhosa. - Me levantei do seu colo, abri a porta do quarto, fui para o meu.
A primeira parada em meu quarto era correr para o banheiro, a mata selvagem do meu cabelo estava pior do que imaginei. Liguei o chuveiro, entrei dentro, peguei o shampoo e condicionador e passei em meu cabelo.
Depois de trinta minutos, ou mais, desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha qualquer. Abri a porta do meu quarto e vi que Erick estava deitado em minha cama.
- Que foi? - Olhei fixamente para ele.
- Iremos sair. - Ele desviou o olhar para a minha toalha, abriu um sorriso malicioso.
- Não vou transar com você. - Fui para o chão, peguei uma roupa qualquer para sair.
- Por que não coloca suas roupas no guarda-roupa, amor? - Ele olhou para as minhas roupas jogadas ao chão da cama.
- Porque arrumar é cansativo, cansativo é babaquice. - Puxei as roupa, por fim, olhei para ele. - Para onde vamos?
- Sorveteria com os meninos. - Ele se levantou da cama e foi para o seu quarto se arrumar.
Coloquei a blusa regata azul-bebe, por cima coloquei um macacão preto jeans, por fim, resolvi ir de croks azul.
------
- Estamos namorando. - Erick anunciou, por fim me deu um beijo, beijei-o de volta.
Vitória faltava pular de alegria, o que foi super engraçado. Daniel bateu palma e falou que pagaria um sorvete para mim, ele ganhou o meu respeito.
Uma garçonete apareceu na nossa mesa, ela estava com uma roupa tão curta que jurava que dava para ver sua bunda do lugar que eu estava. Ela olhou para Erick, enrolou um dos fios de cabelo, TENTOU subir um pouco do macacão e tentou parecer sexy mais estava parecendo um macaco.
- Olha só garçonete mal-comida, aconselho você sair daqui já que não quer ter que trabalhar com um roxo no seu olho. - Sorri. - Ah, só uma coisa, ele é meu namorado. Quero sorvete de chocolate, Daniel.
Ela anotou os pedidos, saiu assustada e bufando, até que momentos depois ela trás quatro tigelas de sorvete, duas para mim, uma para Daniel, outra para Vitória. Erick?! Não.
Soquei uma colherada dentro da boca, Erick olhava para o meu sorvete com vontade de chupar. CHUPAR O SORVETE.
- Amor, me dá um pouco? - Ele não desviava os olhos do meu sorvete.
- Não. - Tomei mais ainda.
- Mais eu sou seu namorado... - Ele olhou para mim, em seguida pro meu sorvete.
- É, mais você não namora o meu sorvete. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bárbara (Correção)
RomansaApós uma breve discussão com sua própria mãe, Bárbara decide ir para Estados Unidos, sabendo que viveria uma vida totalmente diferente das outras, não sabia que teria que dividir o apartamento com uma pessoa desconhecida. Ela só não sabe que essa pe...