Capítulo 7

60 15 226
                                    

Conseguiram uma hospedaria com bom preço em Montreal e logo ficaram animados, pois a dona do local era muito amorosa e cativante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conseguiram uma hospedaria com bom preço em Montreal e logo ficaram animados, pois a dona do local era muito amorosa e cativante.

Era um local mais familiar e menos festivo do que os hostel que haviam conhecido em Tegucigalpa. Aquilo deu uma tranquilidade e trouxe uma aura menos frenética para a estadia deles no Canadá.

Mrs. Penny arrumou dois quartos com duas camas para eles e disse que lhes serviria todas as refeições por apenas alguns dólares a mais.

Samuel decidiu dividir o quarto com Cecília, enquanto Diogo e Leonardo dividiriam o outro.

Enquanto estavam sentados tomando café em uma saleta que Mrs. Penny usava para servir as refeições, a mulher de meia idade anunciou que naquela noite haveria um baile especial na cidade e que eles não poderiam perder.

Era o Baile de Primavera, que acontecia em uma mansão toda florida e arborizada à beira de um lago. Mrs. Penny era conhecida do dono e podia arrumar um convite para que eles fossem.

— Uau! — disse Diogo. — Não vejo motivos para perdermos essa oportunidade, mas teríamos que alugar roupas de gala, pois somos mochileiros.

Ele soltou uma gargalhada, animando Mrs. Penny com o seu bom humor.

— Eu posso resolver isso — Mrs. Penny disse em seu inglês perfeito. — Eu tenho trajes que posso emprestar a vocês.

Os viajantes perceberam que aquele evento de gala era a alegria daquela senhora e como não tinham planos, resolveram aceitar.

Tiraram um cochilo durante a tarde e no início da noite, começaram a se arrumar.

Mrs. Penny arrumou um vestido longo e em estilo sereia de um tom verde água, que serviu perfeitamente em Cecília. A moça que já era belíssima, ficou ainda mais linda.

— Essa noite vai ser difícil de afastar os urubus de você, prima — anunciou Samuel. — Você está maravilhosa!

— Obrigada! — ela disse, soltando o primeiro sorriso do dia.

Logo em seguida se encaminharam para o hall da hospedaria e arrumaram um táxi para os levar até o baile.

Chegaram e logo se encantaram com a beleza da mansão. Ao redor da construção havia imensos jardins floridos das mais diversas cores de flores. O lago que ficava ao fim da propriedade, cintilava com o brilho da lua.

Se encaminharam para dentro da mansão e o que encontraram foi uma festa animada e divertida. Todos dançavam e conversavam, enquanto comiam e bebiam iguarias maravilhosas.

Diogo quase gritou de alegria. Temia que aquela festa se tornasse enfadonha, por se tratar de um evento de gala.

Caminharam no meio das pessoas, pegando bebidas e comidas. Tiraram fotografias para registrar aquele momento, pois sabiam que não viveriam nada igual.

Perfeita ConexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora