Capítulo 18

46 11 212
                                    

Chegaram em Ottawa no início da outra noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegaram em Ottawa no início da outra noite. Como estavam cansados e precisavam resolver algumas coisas, Isla e Savana arrumaram de todos se hospedarem na casa de umas amigas.

Chegaram ao apartamento de luxo das colegas das gêmeas e Cecília logo percebeu que não se daria bem ali, mas ficou calada.

As donas do apartamento eram duas mulheres superficiais e carregadas.
Falavam de modo estridente e se vestiam de maneira extremamente vulgar.

Ao perceberem que havia um homem solteiro na casa, logo começaram a rodear Leonardo, como se ele fosse um pedaço de carne.

O rapaz se sentiu incomodado, mas percebeu que seria rude de sua parte dizer que preferia ficar em um albergue.

Megan e Jéssica falavam o tempo todo e Samuel se perguntou como as gêmeas, — que eram cultas e educadas — gostavam e tinham amizade com aquelas garotas.

Os gritos e vozes muito altas começaram a irritar Olívia, que já estava chateada por passar muitas horas no trem. A bebê logo começou a chorar.

E quando Leonardo fez menção de pegá-la, Cecília o afastou, retirando a bebê do moisés e saindo dali para uma enorme varanda que havia naquele duplex.

Mas devido ao timbre e volume da voz de Megan, Cecília ainda pôde ouvir o deboche na voz da garota ao falar de Olívia:

— Como podem gostar de viajar com um bebê? — perguntou em um tom ácido. — É tão chato e sem graça. Não dá para meter o louco.

— Engraçado que a Olívia está sendo a maior diversão na minha viagem — afirmou Leonardo, que começava a sentir antipatia e raiva da mulher.

— Isso é porque você não experimentou coisa melhor... — disse Megan, que começou a se insinuar para o rapaz.

Cecília sentiu o seu sangue ferver, mas sabia que não podia fazer exatamente nada. Se sentia tão impotente, que se pudesse sumiria dali.

Prevendo confusão e não gostando nem um pouco de intriga, Diogo puxou Savana de lado e cochichou com a amada:

— Acho que vai acabar dando confusão — ele advertiu. — Não gostei do tom que a sua amiga falou da Olívia. Isso pode magoar a Ceci.

— Elas não estão acostumadas a conviver com bebês — Savana falou, tentando amenizar. — Vamos ficar aqui essa noite e amanhã vamos embora. Eu vou falar com a Isla.

A moça se afastou, indo na direção da irmã, que já parecia estar alerta.

— Nós agradecemos muito por nos receber — Isla falou para Megan e Jéssica —, mas estamos muito cansados da viagem, então vamos apenas dormir. Vocês podem sair normalmente...

— É um prazer, querida — falou Megan. — Nós não vamos sair. Estamos muito felizes com a casa cheia.

— Mas como estão cansados, podemos mostrar aonde são os quartos para que coloquem as suas coisas — falou Jéssica.

Perfeita ConexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora