Capítulo 21

42 10 167
                                    

Atenção: esse capítulo contém cenas HOT. Se não gosta, não leia!

No outro dia bem cedo chegaram a Sharm El Sheik e enquanto desembarcavam, Leonardo contou a Samuel tudo o que havia acontecido na madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia bem cedo chegaram a Sharm El Sheik e enquanto desembarcavam, Leonardo contou a Samuel tudo o que havia acontecido na madrugada.

Se sentindo culpado por não ter ouvido nada, Samuel abraçou a prima e lhe pediu desculpas, mas ela o confortou dizendo que a cabine dele era um pouco distante.

Pegaram dois táxis para o resort e depois daquele ponto, Leonardo e Cecília não trocaram mais nem uma palavra.

A cidade costeira de Sharm El Sheik era muito bonita e arrojada, banhada pelo Mar Vermelho. O resort era bem luxuoso e apesar de terem combinado de não gastarem muito, resolveram que mereciam aquele privilégio.

O resort era arborizado e com piscinas de frente para o mar, que mais pareciam uma extensão do oceano.

Todos se alojaram em quartos muito confortáveis e espaçosos. Ficariam ali apenas dois dias e depois seguiriam para Marrakech, então resolveram aproveitar o máximo daquele lugar vibrante e exuberante.

Mal se alojaram e já colocaram roupas de banho para aproveitarem a piscina. O acontecido com o homem egípcio parecia ter ficado para trás, mas os rapazes resolveram ficar mais de olho nas garotas para o caso de haver mais algum engraçadinho por onde passassem.

Foram diretamente para piscina, prometendo dar um grande mergulho no mar um pouco mais tarde.

Olívia parecia deslumbrada dentro de uma das piscinas, que tinha as águas aquecidas. Batia os braços e pernas, fazendo firulas com a água.

Todos estavam muito felizes, tanto que não queriam acreditar que aquela viagem um dia teria fim.

Em certo momento, Leonardo saiu da água e se sentou em uma espreguiçadeira, para olhar a vista para o mar e então sem perceber, uma outra turista se aproximou dele.

— Com licença, — ela disse em inglês — você poderia me ajudar a pegar um guarda sol? É um pouco pesado para mim!

Leonardo olhou para a mulher, que era bem baixinha e com os cabelos bem pretinhos.

Ela sorria meio sem graça, mas ele prontamente se levantou, achando que não faria mal ajudar.

— Claro! — ele disse e sorrindo de volta, acompanhou a mulher.

Cecília que estava na piscina, mal pôde acreditar ao pensar que Leonardo já estava flertando novamente, bem na frente dela.

Se repreendeu por estar agindo tão fora do normal, se importando com aquilo, mas não aguentando de curiosidade e ciúmes, pediu a Savana para ficar com a Olívia e então saiu da piscina, seguindo os passos de Leonardo.

Ficou de tocaia olhando e se assustou ao ver que ele apenas estava ajudando a moça com o guarda sol.

Se perdeu um tempo em sua mente, se questionando por que estava tão mudada, se deixando apaixonar por Leonardo, assim tão perdidamente.

Perfeita ConexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora