Atenção: esse capítulo contém gatilhos de abuso físico e psicológico. Se não gosta, não leia!
Enquanto se escondia de Leonardo e tentava entocar dentro de si todo o seu passado de traumas, Cecília voltou a se lembrar dos últimos passos que havia dado, antes de fugir definitivamente de Renan.
Ela tinha muito medo daquele sujeito, pois sabia que ele era psicótico o bastante para vir atrás dela e tentar destruir tudo o que Cecília mais amava.
A moça sabia que ele seria capaz de matar a sua filha, somente pela ganância de não querer ter a sua fortuna tocada. Mas Cecília não queria dinheiro. Ela apenas queria paz, para poder tentar reconstruir a sua vida deteriorada.
Contudo, sabia que carregaria as marcas de suas lembranças muito árduas para sempre. E que talvez, nunca pudesse superar a sua existência tão devastada.
Conforme Cecília foi trabalhando no La Cave, mais ousada ela ia ficando e dessa forma, ia controlando e mascarando bastante os seus sentimentos.
Ela fingia que tudo estava bem com o Renan, enquanto ia investigando tudo sobre os negócios dele.
Para todo mundo que olhasse, parecia que ela e Renan eram felizes e loucamente apaixonados, mas a relação deles era mais tóxica que cianureto de potássio.
Quando estava no pub, ás vezes alguns rapazes pediam para que ela tocasse violão e cantasse alguma canção com a sua voz melódica. Ela costumava se sentar no balcão e tocar despreocupadamente. E de vez em quando, nos momentos em que se esbarrava com Leonardo por ali, percebia que o rapaz a avaliava com seus olhos muito negros, enquanto bebia e curtia a noite com seus amigos.
Geralmente escolhia a música "Medo de Amar" e sentia que naqueles instantes, Leonardo a observava com maior atenção, como se a pudesse atravessar com seus olhos. E aquilo arrepiava até o último poro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Conexão
RomanceCecília e Leonardo foram bons amigos por muitos anos, porém ao se verem envolvidos em lados opostos de uma tragédia, acabam se afastando completamente, depois que uma sucessão de acontecimentos e escolhas erradas, dão fim à vida da irmã do rapaz. No...