Depois de um mês que Leonardo e Sam voltaram da Indonésia, o grupo se reuniu na casa de Leo, que agora morava oficialmente com Cecília e Olívia.
Todos combinaram de nunca mais tocarem uns com os outros no nome de Renan e nem nas partes ruins que viveram na viagem; a não ser quando estivessem conversando com seus psicólogos.
O que deveria ser lembrado era o amor, a amizade e os lugares maravilhosos que conheceram.
— Acho que a Oli vai ter um coleguinha no próximo mochilão... — falou Savana, que trocou um olhar cheio de significado com Diogo.
— O que vocês querem dizer? — Cecília perguntou, enquanto Olívia engatinhava aos seus pés.
— Nós estamos grávidos! — anunciou o casal em uníssono.
Todos bateram palmas, se abraçaram e comemoraram a notícia.
— Bem vindo ao time dos papais! — Leonardo cumprimentou o amigo com alegria.
Isla e Samuel soltaram uma risadinha cúmplice e brincaram:
— Será que a gente conta? — perguntou Samuel.
— Falem logo! — pediu Savana.
— Nós somos mesmo gêmeas, irmã — falou Isla, em tom zombeteiro. — A Olívia vai ganhar não só um, mas dois coleguinhas de viagem!
— Não vão me dizer que vocês também... — Cecília não aguentou, soltando uma gargalhada.
— Sim, sim — berrou Isla, cheia de felicidade. — Eu e o Sam também estamos grávidos!
Todos comemoraram e brindaram com suco de uva, até que Cecília entrou na brincadeira.
— Eu conto ou você conta, amor? — ela perguntou, lançando um olhar e um sorriso cúmplice para o amado.
— Não me digam que a Oli vai ganhar um irmãozinho?! — falou Savana. — Gravidez é mesmo contagiante!
— Não, a Olívia não vai ganhar um irmãozinho ainda — Leonardo falou e riu das expressões dos amigos. — Mas nós também temos uma novidade... — disse e olhou para Cecília, que se aproximou. — Eu e a Ceci decidimos oficializar a nossa união em uma cerimônia simples em Skagway. E nós queremos que vocês sejam os nossos padrinhos.
Todos comemoraram e bateram palmas mais uma vez. Olívia dava risadinhas de tudo aquilo, achando uma delícia aquela bagunça.
— Então os viajantes estarão unidos novamente? — perguntou Diogo.
— Mais cedo do que imaginaram! — respondeu Leonardo.
— Eu falei que Skagway era apaixonante — relembrou Savana.
— Escolhemos lá porque foi em Skagway que tudo começou oficialmente, quando a Isla e o Sam nos trancou na Cabana da Cigana — retomou Leonardo, que havia enlaçado Cecília pela cintura.
— Fiquei sabendo que aquela noite foi quente... — brincou Isla.
Leonardo e Cecília se entreolharam e riram, bem sabendo que era verdade. Mas não tinham do que se envergonhar e nem o que esconder dos amigos. Afinal, aquele grupo era inseparável e guardavam os maiores e mais divertidos segredos.
— Digamos que eu encontrei a perfeita conexão naquela noite — falou Leonardo, que logo deu de ombros. — Mas e aí? Vocês aceitam voltar conosco e com os nossos familiares para o nosso casamento?
— Claro! — todos gritaram em uníssono.
— Mas não se esqueçam de que vocês ficam me devendo uma! — brincou Samuel, insinuando sobre o evento na Casa da Cigana.
— O que você quiser, meu amigo! — respondeu Leonardo.
Depois daquilo, eles ficaram conversando e planejando como seria retornar a Skagway, dali há alguns meses.
Cecília e Leonardo sabiam que não havia nada do qual quisessem mais do que voltar ao lugar onde fizeram amor pela primeira vez.
Haviam reservado a Casa da Cigana para a noite de núpcias e tudo prometia ser ainda melhor e mais intenso do que no começo, pois agora além do desejo, do amor e da paixão, eles tinham a confiança e o companheirismo de quem desejava ficar junto até a eternidade.
Eles sabiam que nada poderia romper com a perfeita conexão que haviam criado e ainda mais, nada poderia destruir a família que eles haviam construído, enfrentando todas as adversidades do destino.
Terminaram a noite abraçados, olhando a pequena Olívia dormir. A menina havia sido devidamente registrada como filha de Leonardo e agora além do coração, ele também era o pai da bebê aos olhos da lei.
Dormiram abraçados com a certeza de que estariam preparados para qualquer coisa que o destino poderia os oferecer. Juntos poderiam enfrentar qualquer barreira e nem o céu era o limite para o amor que os unia. Cecília e Leonardo haviam protegido aquele sentimento com unhas e dentes de todas as dificuldades. E como recompensa, aquele amor os havia libertado e salvado de todos os monstros internos, que um dia os assombraram.
E diante de todas essas certezas, ambos sabiam que não precisavam de muito mais para dizerem, que realmente haviam encontrado a mais genuína felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Conexão
RomanceCecília e Leonardo foram bons amigos por muitos anos, porém ao se verem envolvidos em lados opostos de uma tragédia, acabam se afastando completamente, depois que uma sucessão de acontecimentos e escolhas erradas, dão fim à vida da irmã do rapaz. No...