Leonardo e Renan se encararam e começaram a lutar entre si. Leonardo não era bobo de pensar que o sujeito não estava armado, mas decidiu se defender como podia, usando as técnicas de luta que havia praticado por anos.
Ele já não tinha nada mais a perder.
— Se você não tivesse seduzido a Laila, tudo teria sido diferente — Renan berrou. — Você tinha que ter se metido no meu caminho, não é? E como você o fez, eu dediquei a minha vida para assistir a sua dor e é só por isso que eu permiti que a Cecília trabalhasse naquele pub idiota, para que sempre que você a visse, soubesse que ela era minha e não sua!
Renan partiu para cima de Leonardo, com um sorriso diabólico nos lábios.
— Eu não seduzi ninguém! — ele silvou, desviando de um golpe com agilidade.
— A Laila apenas se interessou por mim, mas eu nunca quis nada com ela. Para falar a verdade, eu e ela mal conversávamos!O rapaz conseguiu acertar um soco em Renan, mas o sujeito continuou sorrindo, de maneira psicótica.
— E eu tenho vontade de te matar por saber que você torturou a Cecília somente pela raiva que sentia de mim!
Renan ignorou o que o rapaz dizia, como se aquilo não fosse nada. Por fim soltou a bomba, que ele sabia que afetaria de alguma forma o Leonardo:
— Saiba que eu fui obrigada a matar a Laila depois disso — berrou Renan, que soltou um sorriso sádico nos lábios. — Ninguém que me contraria sai ileso nesta vida!
Leonardo ficou desestabilizado ao saber que o motivo pelo qual nunca mais havia ouvido falar da colega de classe era simplesmente porque ela estava morta.
Seu espanto abriu uma brecha para que Renan pegasse uma barra de ferro no chão e acertasse a cabeça de Leonardo, com bastante força.
— Encontre ela no inferno! — disse Renan, que gargalhou ao ver o inimigo cair no chão, com um ferimento na cabeça.
Ao ver que Leonardo não se movia, se preparou para sair do galpão, mas foi pego pela polícia, que havia sido acionada por Cecília.
Naquele momento Samuel já tinha encontrado o paradeiro de sua prima, entregando Olívia para ser cuidada por Isla e Savana.
Samuel e Cecília invadiram o galpão, encontrando Leonardo caído no chão.
Ela se abaixou e começou a chorar, vendo que ele não se movia.
— Precisamos de uma ambulância! — Samuel berrou para o policial que havia ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Conexão
RomanceCecília e Leonardo foram bons amigos por muitos anos, porém ao se verem envolvidos em lados opostos de uma tragédia, acabam se afastando completamente, depois que uma sucessão de acontecimentos e escolhas erradas, dão fim à vida da irmã do rapaz. No...