J.One ou Jonny.
A pronuncia do seu nome me lembra Jhony. Imagina a gente marca de se encontrar no parque e ai eu digo "Hey Jhony!" e você diz "Lee Know!" ai gente sorri e vamos tomar sorvete juntos como bons amigos. Seria muito bom.
Eu estava aqui pensando, se eu tenho mais três dias para falar com você, o que vou fazer depois disso? A gente teve um tempo tão curto e parece que foi tão longo, eu realmente já estou triste mesmo antes de você ir de vez. Eu não vou chorar se é isso que você esta pensando. Alias, é pra você não chorar. Vou dizer para o Felix ficar de olho em você.
Sabe de uma coisa muito legal? Literatura é um pé no saco, eu prefiro as aulas de artes. É menos chato e muito divertida, meu deus, eu não aguento mais ouvir esse professor, que vontade de dormir. Será que lá aonde você vai também esta na primavera? Espero que esteja para você poder curtir esse curto tempo por lá. Mas eu gosto mais de frio mesmo que isso seja problemático e também prefiro o outono por os gatos parecem gostar dessa estação. Eu quero tanto adotar um gato agora...
Ah sabe de outra coisa, eu quase acidentei um menino na semana passada e eu estou me sentindo triste por não ter pedido desculpa direito já que ele foi parar na enfermaria. Sou um monstro! Ele é amigo do Felix também, então você já deve ter visto ele alguma vez.
Queria te dizer algo, meu amigo, vamos ter mais dias felizes quando isso acabar.
De Lee Minho.
ps. Esse desenho eu fiz tentando imaginar como você realmente é mas acho que falhei pois acabei pensando no amigo do Felix que eu acidentei minutos antes de desenhar, sim pensamentos influenciam nas coisas que a gente faz. Ate que ficou muito, mas eu queria te dar ja que fiz pensando em você, desculpa ter o rosto de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...