Chapter 6

102 19 5
                                    

- What's written?

Levantou os olhos encarando o australiano jogado no chão do seu quarto ainda o encarando desde o começo da leitura. Por mais que fosse uma manhã de sábado e sabendo que ele só não havia lhe entregue a carta no dia anterior pois tinha reunião de família, Felix ainda assim, fez questão de pedir a sua mãe para que passasse o dia em sua casa e de brinde, também veio de mala e muitas coisas dentro de uma sacola grande de papel que estava com medo de descobrir.

- He said silly things that real friends say - Explicou sem contar o conteúdo da carta - Only silly things.

Sorriu se levantando e abrindo o livro do Peter Pan que sua mãe havia lhe dado quando tinha três anos de idade, era o item mais importante de sua vida e o que sempre lhe lembrava de que também era como o Peter Pan.

Sempre que se sentia sozinho, se escondia e lia o livro. Naquela época, tinha dificuldades pois não entendia a maioria das letras e como sua mãe sempre acabava lendo para si antes de dormir, se sentia menos frustado pois acabava entendendo depois. Sua mãe sempre dizia, Você é muito inteligente para a sua idade, e tinha que concordar, ja que aprendeu a ler cedo e teve uma enorme paixão pela escrita também cedo. E foi por causa dela que estava guardando aquela carta.

Tinha que admitir, se sentiu surpreso por ter recebido uma resposta tão rápida. E se sentia mais feliz pelas palavras que nela dizia. Não sabia que iria dizer isso, mas Minho tinha o poder de fazer seu mundo ficar menos escuro.

- I think Minho hyung is a nice person - Felix balançava os pés indicando ansiedade enquanto estava todo estivado no chão.

- O que você faz aqui a essa hora? - Changbin entrava pela porta do quarto com a mochila nas costas e uma pelúcia do Snolax de baixo do braço. Felix se levantou apressado quase caindo e correu para pegar a pelúcia.

- Oh hyung, is só cute! - Seus olhos brilhavam jogando a pelúcia para cima e depois a abraçando.

O corpo de Changbin estava estático com a cena enquanto um sentimento de incomodo o invadia.

- I think you better give it back, Felix - Jisung alertou ao loiro que o olhou confuso, depois olhou para Changbin e sentiu uma áurea sombria vir do mais velho. Lentamente esticou o braço com a pelúcia em mãos para o Seo que o pegou quase na velocidade da luz.

- Você esta bem? - Perguntou a pelúcia ignorante os outros dois.

Jisung riu.

- Crazy and cute? - Seu olho tremeu enquanto sorria afetado.

- Oi.

- Chan hyung! - Correu para abraçar o Bang - I learned a new word!

- Qual?

- Siuco - Disse orgulhoso, Jisung tentou segurar o riso - Foi o Jisung hyung que me ensinou.

Chan levantou o olhar de Felix para Jisung se segurando para não rir também.

- Pelo menos você não ensinou coisas indecente - Disse por fim.

- Meus deus, eu só tenho 12 anos, o que vou ensinar para ele de tão ruim na minha idade?

- Você é otaku e assiste dramas - Rebateu - Quer que eu diga mais?

Todas as musicas estrangeiras que tinha xingamentos lhe veio a mente no mesmo instante.

- Vou ficar falado - Sorriu sem humor.

- A gente veio cedo, vamos fazer o que o dia todo? - Changbin disse depois de acomodar o Snolax em cima da cama ao lado da mochila dele - Eu trouxe meu vídeo game.

Atenciosamente, J.One  -- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora