Os dias passavam com uma rapidez difícil de acompanhar e naquela sexta não estava tão diferente já que Minho se via de novo com a cabeça cheia com a quantidade de trabalhos para fazer durante o fim de semana. Por mais que estivesse já em seu terceiro ano na faculdade, ainda se sentia pressionado com os trabalhos. Como era uma sexta feira, esperava não ficar louco sozinho com Felix dessa vez.
Realmente não esperava.
- As carteiras vão ficar lado a lado em um semicírculo? - Felix questionava diretamente ao professor.
- Hoje não, acho que estão todos os alunos aqui - Seus olhos corriam pela sala onde tinha alunos de vários períodos e cursos -Sentem-se aonde aonde quiserem, como hoje é oficialmente a nossa segunda aula, vamos falar sobre referencia bibliográfica e quais as formas exatas de usa-las.
O professor, que descobriu na semana passada se chamar Han Hyunmin, pôs doutorado em biblioteconomia e ate agora o único professor que no o fez querer desistir da cadeira como os outros. Mas naquele dia tinha algo mais interessante do que o histórico do professor.
- Então vamos sentar nos três - Felix arrastava uma carteira para o fundo da sala e ajeita a segunda para ficar ao lado de onde Minho estava sentado - Vem Jisung, senta aqui.
Ao contrário da semana passada, naquele dia o Jisung tinha vindo. Isso o deixou um pouco mais leve. O motivo, já explicado por Felix minutos depois durante a aula anterior, era que Jisung tinha pego um resfriado por ter dormido com a janela aberta e sem cobertor, por isso não conseguiu nem levantar da cama.
Mas naquele dia, naquela fatídica sexta, o Han deixou um certo Lee mais leve de algum modo desconhecido até então.
- Bom dia, Minho hyung - O mais novo se sentou ao seu lado e o cumprimentou com um leve sorriso e voltou sua atenção para a aula.
Felix que escrevia algo em uma folha lhe manda por cima do caderno de Jisung.
"Karaokê hoje?"
- Que? - Disse Minho, em quase um sopro de voz, Felix o encarava com os olhos grandes e brilhantes, os dois olharam para Jisung que negou instantaneamente o convite em um gesto frenético de cabeça - Tenho trabalho hoje.
- De novo - Felix cruzou os braços e se encostou na carteira com ar entediado.
- Ignora ele, o Wooyoung hyung não deu atenção pra ele hoje - Jisung sussurrou para Minho que arregalou os olhos assustado e sorriu envergonhado, as voz de Jisung soou tão baixa que soava como um ASMR.
- Oh - Expressou tentando não transparecer o que sentia - Mas, como você esta?
- Estou bem - Jisung o fitou com o olhar misterioso, depois olhou para o professor - Você esta com pelo na roupa.
- Ah~ Dori... - Sorriu, não conseguia ficar zangado com os seus filhos - Ele sempre se despede de mim antes de eu sair de casa.
- Você tem gatos? - Jisung o ficava curioso.
- Como sabe que são gatos? - Perguntou surpreso.
Jisung olhou para cima pensativo e depois encarou Minho.
- Você tem gara de quem gosta muito de gatos.
Como um bom pai, Minho pegou seu celular e procurou rapidamente em sua galeria uma foto aonde tinha os três juntos, aquela era uma situação rara aonde podia conversar por mais tempo com o Han e iria abraça-la com toda a boa vontade que o perigo desejava para os dois.
- Esses são - Apontava para cada um na tela - Soonnie, Doongie e Dori, meus três filhos - Sorriu orgulhoso - Eu sei, estou novo demais para ser uma velha de gatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...