Chapter 13

86 14 20
                                    

2014


Esse ano, Jisung pode passar as ferias na Coreia, por um curto periodo de tempo de três dias devido a rápida viagem de seu pai a terra natal. Como teve que passar o primeiro dia dentro de um quarto de hotel, não aproveitou muito. Mas nos dia seguinte, na primeira oportunidade que os primeiros raios de sol lhe deram, pegou um táxi e informou o endereço da casa de Changbin, já que segundo os outros dois amigos, eles tinha se mudado, e como uma pessoa com memória falha nos ultimo anos, acabou por lembrar somente do de Changbin.

Sentiu a cabeça latejar quando saiu do carro. Como odiava o verão. Franziu o cenho olhando para a casa a sua frente. Caminhou quase saltitante e tocou a campainha, não demorou muito para ser atendido pelo mais velho. Em segundos pensou ter visto seus olhos crescerem como duas enorme bolas.

- Por que você não me ligou? - Changbin praticamente gritou quando o abraçou, era quente e confortável. Como tinha esquecido daquele abraço?

Sorriu lembrando que sempre evitava contato físico com o Seo.

- Ainda não me acostumei com esse celular com muitas teclas - Disse mostrando a linha mais recente de celular.

- É o futuro - Changbin riu.

- Mas eu te liguei - Diante dos olhos estreitos de Jisung, Changbin corou e o motivo saiu pela porta com os cabelos poucos alinhados. Jisung parecia ter levado uns tapas de tão vermelho que ficou, um sorriso afetado formou em seus lábios.

- Jisung! - Yeji ajeitou os cabelos atrás da orelha e foi abraçar Jisung que nem soube reagir - Quando você veio?

- E-eu só vim de passagem - Olhou para como ela estava alta, mais alta que Changbin que, seu olhar ia de Changbin para Yeji.

- A gente namora - Changbin explicou estranhando a reação do amigo.

- Eu esqueci - Piscou desviando o olhar - Cadê o Felix?

- Acho que vi ele semana passada - Disse pensativo - Eu mudei de escola.

- A.

- Você não quer entrar? - Yeji disse de forma gentil - A gente estava assistindo filme e comendo coisas.

- Vem - Changbin o segurou pelo braço e lhe puxou para dentro de casa - Temos chocolate, eu sei que você ainda gosta.

Não teve escolhas, não queria ser um vela, pelo menos não uma vela daqueles dois. Changbin poderia ser seu melhor amigo, mas depois de ouvir o desabafo sincero de Felix, não sabia que poderia perdoar o amigo por ter se afastado da vida do loiro. Apesar de ter uma grande certeza de que foi culpa dos dois.

Quando foi embora, segundo Felix, eles dois ainda andavam bastante juntos, quando Changbin se declarou na semana seguinte e depois de um tempo começaram a namorar, Changbin passou a dar mais atenção para Yeji e Felix começou a passar mais tempo sozinho. Algo dentro de si ainda dizia que algo não estava certo quando lembrava das falas de Felix na primeira vez que ligou da Malásia.

Não queria se meter na relação deles dois, ou deles três já que sem querer Yeji acabou ficando no meio dos dois. Mas passando aquela manhã com eles dois, descobriu que Yeji não era ruim, era a mesma pessoa gentil e inteligente da época que estudavam juntos. Mas Changbin como continuava o mesmo bobão apaixonado. Então, o que os fez realmente se separarem.

Mais tarde, quando seu telefone tocou indicando uma chamada de Chan, o mais velho combinou de busca-los antes do meio dia para almoçarem juntos. Não foi tão doloroso se despedir do casal, mas foi de se despedir de Changbin, pois não sabia quando iria vê-lo pessoalmente de novo quando voltasse para a Malásia.

Atenciosamente, J.One  -- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora