19.06.2019

94 12 1
                                    

Oi,

Eu nem acredito que você me respondeu. Tipo, não acredito mesmo! Sabe por quanto tempo eu esperei por uma resposta sua? Ai do nada Bum!, você me responde. Sim, estou sorrindo enquanto escrevo esta carta. Eu acho que eu deveria recompensar o Felix depois por causa disso. Mas confesso que eu ia parar de escrever cartas para você porque eu nunca as enviava, então meio que já estava ficando um tantinho que cansado de "falar sozinho" . Eu realmente quero dizer, obrigado por me responder.

Sobre a sua musica, eu acho ela linda, é realmente algo que eu sinto que foi feita com o coração. Eu também me sinto um alienígena e acho que todos são, mas a sua maneira de ser. Ninguém é igual, mas ao mesmo tempo todos tem o mesmo núcleo, um coração que bate. Eu li sobre o que você disse sobre como se sentiu com o meu quadro, queria dizer que aquele personagem também era eu, mas o significado por trás dela é que nós nos sentimos sozinhos quando estamos no meio de outras pessoas, nos falamos, nos as ouvimos e continuamos sozinhos, mesmo cheio de gente. As cartas amaçadas indicava as minhas tentativas de falar com uma pessoa importante, mas também era a quantidade de vezes em que eu tentei me incluir no mundo lá fora. O quarto velho e escuro era o mundo a minha volta e o fato do garoto está nítido, é que dentro dele ainda tem uma esperança, principalmente de ser respondido e de se incluir. 

Eu desenho a mais tempo do que lembro, e foi por causa de um amigo que comecei a seguir meus sonhos. E é olhando para trás, para esse tempo, e para o presente aonde me isolar parece mais confortável, eu sei que você deve se sentir o mesmo, eu vejo isso nitidamente, que eu entendo o porque desse ser o meu principal sonho e o meu maior talento.

Sua musica é linda, sua voz é incrível e o jeito como podemos contar historias através do meu talento e do seu que deveríamos colorir mais o mundo a nossa volta, de criar mais esperança para um dia melhor. Nos devemos viver um dia de cada vez, certo?

Acho que falei demais, nos podemos discutir sobre arte e inspiração o tempo que você quiser. É algo que amo, é algo que como artista, os meus insights faz questão estralar a cada milésimo segundo. Estou bem animado.

Por favor, não demore para enviar outra carta, você virou minha vitamina e eu quero ser a sua também.


Com amor, Lee Know.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Atenciosamente, J.One  -- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora