Não importava o quanto tentasse, os dias se passavam com uma dose quase revigorante de serotonina enquanto o clima em sua turma deixava tudo mais leve. Com os dias durante aquela primeira semana, Jisung se sentiu mais incluído e principalmente mais a vontade para, ate mesmo, participar de uma batalhe de rap freestyle contra ninguém mais ninguém menos do que Seo Changbin. Uma coisa que realmente o deixou energizado? Ouvir os aplausos. Foi algo realmente único, além de ser a sua primeira vez. No quarto dia de aula levou o seu precioso violão e pode passar uma confortável e agradável manhã cantando musicas com a turma como se estivessem em um luau durante as férias de verão e cantando com toda a sua alma.
Era exatamente disso que gostava na musica. O jeito que todos ficavam mais unidos e feliz, queria pode espalhar pelo mundo a aquela felicidade que somente a musica proporcionava.
- Fugi da aula - Chan se sentou ao seu lado nos bancos do pátio, Changbin que estava responsável pelos calouros naquele dia e estava sentado mais afrente conversado com algumas pessoas - Me sinto estranho sabendo que dois dos meus amigos são do mesmo curso que o meu.
Chan tinha um sorriso bobo, as covinhas deixava sua expressão ficar ainda mais fofa. Jisung o fitou rapidamente antes de voltar sua atenção ao violão brincando com as cordas.
- Eu estou grato somente por poder voltar para a Coreia, o resto eu quero viver aos poucos.
Não queria entender o que Jisung dizia, mas teve um curto tempo longe por alguns meses durante as férias e foi o suficiente para sentir um vazio difícil de descrever. Talvez o vazio que Jisung sentisse fosse maior por ele ter passado quase metade de sua vida longe de tudo em outro país.
- Vamos trabalhar juntos no ano que vem? - Perguntou depois de uns segundos de silencio.
- Por que ano que vem? - Questionou sem entender, Chan olhou para Changbin e depois para Jisung.
- Por que eu quero me formar primeiro para poder focar em algo realmente grande - Sorriu - Você é o primeiro que estou chamando, ainda vou conversar com o Changbin. Nos podemos fazer musicas juntos ou ate mesmo montar um estúdio.
- Gostei da ideia - Respondeu animado, já estava fantasiando os três juntos trabalhando com musica e fazendo tudo o que queriam - Mas a sua casa é pequena demais para nos três.
- Não reclame do meu canto! - O empurrou com o ombro sem muita força, Jisung sorriu.
- O que vocês tanto falam?
Changbin se sentou ao lado de Chan e pegou violão de Jisung.
- Sobre como você anda muito gato - Chan sorriu ladino - Alias, eu vi o Wooyoung com o Felix ontem.
- Wooyoung? - Dedilhou as cordas sem dar muita atenção ao que era dito.
- Você não se importa do seu melhor amigo andar com outra pessoa? - Chan arqueou a sobrancelha sabendo que o Seo era muito apegado ao Jung.
- Acho que não - Deu de ombros - Alias, o Felix é meu amigo também.
Jisung assistia a conversa tentando entender o que acontecia.
- E se eles começarem a namorar? - Changbin o fitou com uma expressão estranha.
- Eu não acho que isso aconteceria - Riu descrente - O Lix não curte homens, nem o Wooyoung.
- Parece que alguém foi excluído de algumas informações - Chan gargalhou.
- O Lix é gay - Jisung comentou franzindo o rosto - E acho que o Wooyoung também.
- O que? - Changbin piscava sem entender alternando o olhar entre os dois - Como assim?
- Eles estavam cheios de brincadeiras coloridas hoje cedo - Chan dizia pensativo - Você estava junto e não viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...