Suas malas ainda estava com grande parte das roupas, não era do tipo organizado, então deixaria essa tarefa a sua mãe mesmo que ela reclamasse mais tarde. Assim que tirou o casaco e colocou a mochila que carregava sobre a cama, voltou a descer as escadas encontrando sua mãe na cozinha enquanto seu irmão, três anos mais velho comia um sanduíche que fez seu estômago roncar. Animado, se aproximou da mesa.
- Mãe - A chamou, ela olhou em sua direção por cima dos ombros, a mais velha lavava as louças - Quando vou poder ligar para os meus amigos?
- Já pode ligar, o seu pai assinou o contrato com a telefonia hoje cedo - Ela sorria com doçura lembrando que Jisung prezava seus amigos com tanto afinco - Só não demore muito na chamada, ligações internacionais são muito caro.
- Certo! - Seu corpo involuntariamente começou a pular enquanto batia palmas todo animado.
Sua mãe ja tinha enxugado as mãos, se aproximou da mesa e preparou um sanduíche para o seu caçula. Jisung se sentou e ficou assistindo a melhor cozinheira que ja conheceu em todos os seus incríveis doze anos de idade.
- A gente vai para a escola amanhã - Seu irmão disse.
Jisung se sentiu assustado em questão de segundos e passou a olhas para as próprias mãos. Eunwoo o fitou em silêncio.
- Me sinto menos preocupada sabendo que aqui vocês podem ir para a mesma escola juntos - Um prato com sanduíche foi posto a sua frente.
Jisung e Eunwoo sempre se desencontraram nas escolas por causa da idade. Como o mais velho era da mesma idade que Chan, eles sempre estavam juntos e foi em uma de suas idas a sua casa que Jisung conheceu Chan e sem perceber, acabou roubando um dos amigos dele.
Com o tempo, Chan passou a visitar a casa dos Han's por causa de Jisung, enquanto Eunwoo não dava tanta importância, ele sempre foi uma borboleta sociável, ao contrário de Jisung que tinha medo até de falar com o dono do comércio que ficava na antiga sua de sua casa.
- Não fica assustado, bebê chorão - Ouviu Eunwoo dizer, o olhou com uma raiva que na opinião do mais velho era algo fofo - Só acorda cedo.
- Não ouve ele - Seus cabelos eram acariciados pelas mãos gentis de sua mãe - Agora coma e você pode ir ligar para os seus amigos.
Com um aceno tímido, Jisung pegou o sanduíche entre as mãos e os levou a boca aproveitando cada mordida.
Mais tarde, quando ja estava cheio e menos ansioso, caminhou até a sala aonde ficava o único telefone residencial da casa. O numero da casa de Changbin muito bem gravado em sua mente deslizava sobre as teclas e o toque na linha foi ouvido. Naquele dia, fazia uma semana que não tinha contato com eles e seu coração parecia se desesperar de saudades.
- Alô? - A voz disse do outro lado.
- Tia? - Disse incerto, poderia ser a irmã mais velha dele.
- Jisung? - Ela tinha felicidade em seu tom de voz - Como você esta meu querido? Cadê sua mãe?
- Eu estou bem - Sorriu tímido - A mamãe ta na cozinha.
- Diz pra ela que eu mandei um abraço - A Seo sorria.
- Eu digo pra ela ligar depois - Foi gentil - Eh..
- O Changbin, eu sei - Ouviu ela falar - Só um instante - O barulho de alguém batendo na porta - Filho, o Jisung ligou - Um grito irreconhecível - Aqui.
- Jisung? - Changbin parecia aliviado.
- Oi hyung chato - Sorriu, estava tão aliviado que sentiu os olhos lacrimejar sem conseguir tirar o sorriso do rosto.
- Você sabe que os outros vão ficar com ciúmes porque eu fui o primeiro a receber uma ligação sua, né?
- É o único número que sei - Confessou lembrando que não pegou o caderno onde tinha anotado o número da casa de todos com tanto cuidado e carinho.
- Você esta com sorte - Ouviu ele gargalhar.
- Hyung! - A voz falha de Felix preencheu seus ouvidos e se segurou para não derreter alí mesmo - Eu sentir saudades.
A serotonina de felicidade Feliz chorava dizendo um embolado de coisas em inglês e coreano que foi difícil de entender. Ele terminou com - Changbin se declared.
- Ya! - Ouviu Changbin gritar do outro lado, quase ficou surdo - Felix eu vou te matar!
- Help - Foi a ultima coisa que ouviu antes de um Felix ter uma crise de risos e supostamente correr pela casa - Idiota! - Ele gritou antes de fechar uma porta e ouvir com com clareza Changbin brigando e ameaçando ele - I am not happy - Em meio aos gritos de Changbin, Felix confessou com as voz baixa próximo ao telefone.
- Lix? - Aquela frase fez seu coração doer.
- I need you - Sua voz estava tão triste que pensou ter ouvido ele chorar - Changbin is an idiot.
- I'm sorry - Ouviu ele rir em amargura e outro grito foi ouvido, mas dessa vez de Felix.
- Te peguei!
E em segundos que pareceu uma cena de filme de terror, a ligação cai. Ainda olhando o telefone sem acreditar, começou a rir, tinha saudades daquilo. Saúdes deles. Como eles eram juntos. Como Changbin e Felix deixavam seus dias mais coloridos. E por último, tinha saudades de Chan também, iria ligar para ele mais tarde.
∆
Desenhar se tornou seu passatempo, ter aulas de taekwondo dois dias na semana, de desenho nos sábados, piano nas quintas e reforço quase todos os dias. Esse se tornou o seu jeito de ocupar a mente.
Quando sua mãe percebeu o abatimento do único filho, tentou ver o que realmente estava acontecendo, e a única coisa que ele disse foi.
- Quero fazer alguma coisa quando não estou na escola para ocupar a mente.
Preocupada, ela tentou saber sobre o que ele gosta e deixar ele a vontade.
Aquele se tornou deu jeito de escapar da realidade e tentar não lembrar que em dois dias, Seungmin também iria embora.
-------------------
A partir desse capitulo pode ter muitas cartas, então prestem atenção nas datas delas. Fica difícil fazer uma quebra de tempo pq eu não quero perder detalhes importantes desse tempo. Por isso vou fazer em cartas o que eles vivem. Vocês já sabem o que esta acontecendo com o Lix, é normal se apaixonar cedo, então cuidem dele por mim também.
As atualizações vai depender de como vou imaginar os dias deles, então ate a próxima att
É o Cha Eunwoo do Astro, não tem Han's de 97, então peguei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...