Caro grande amigo Lee Minho, desde já me desculpe o atraso, ouve um problema na maquina de correspondências. Para caso de reclamações, ligue pra minha mãe. Não vou anexar o numero dela aqui porque ainda não decorei.
Deixando as piadas de lado, para um garoto de 12 anos estou me sentindo inteligente demais, acho que vou virar escritor quando crescer por saber escrever tão bem. O que você quer ser quando crescer? Eu ainda não sei, mas sei que quero esta em Seul novamente, e talvez, tomando um delicioso ice americano enquanto vejo algum drama da temporada. Eu amo dramas, eles são tão emocionantes e cheio de historias que eu realmente queria viver. To assistindo City Hunter, não deixa minha mãe saber, mas é um drama de um cara que tenta se vingar da morte do pai dele. É muito legal mesmo!
Eu não sei se eu sou realmente confiante, estou me escondendo por trás de cartas porque tenho medo, não medo de você, você é uma pessoa muito legal, mas medo de mim mesmo. Eu sou uma vergonha, me sinto assustado só de pensar em estar a sua frente. Me desculpa por isso, mas eu não posso me encontrar com você de verdade e acho que nem vou poder no futuro, eu estou indo para bem longe no mês que vem e acho que nunca mais vou poder encontrar você novamente. Desculpa não poder comer com você.
Sabe o que mais me dois? Saber que vou estar sozinho, de novo.
Eu estou tão assustado.
Eu não quero ir, mas eu não tenho escolha, me desculpa mesmo.
Eu tenho medo, medo das pessoas, por isso nunca tive coragem de falar com você diretamente. Um amigo meu sempre me diz que fobia social é sempre um problema e acho que ele tem razão, é o problema que não me deixa revelar quem eu sou, além de que sou extremamente inseguro.
Por favor, não me julgue por ter essa falha.
Eu acho você tão incrível, tão corajoso e lutador, queria ser como você, queria ter passado mais tempo te conhecendo melhor através de cartas, mas acho que somente terei uma resposta sua antes de eu ir embora de vez. Sinto muito, essa pode ser nossa despedida. Você deixa ela terminar aqui, certo? Eu não quero chorar de novo, não quero me sentir vazio lembrando o tanto de coisa que estou deixando para trás. Sei que ainda sou jovem, só tenho 12 anos e uma vida inteira pela frente, mas eu só tenho 12 anos e estou perdendo tudo que consegui conquistar nesses 12 anos.
Sabe o que é mais importante na vida de um ser humano? Os laços, eu não quero perde-los, mas acho que assim que os anos se passarem, tudo que deixei para trás se tornara cinzas ao vento, eu realmente não quero isso.
Sinto muito pela longa carta dessa vez, eu só quis dizer com o coração o que estou sentindo agora.
Do seu covarde amigo que sente muito.
Atenciosamente, J.One
ps. não posso dizer meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...