Chapter 8

86 11 3
                                    

Na volta para casa, sempre ia os três lado a lado falando sobre algo importante e memorável daquele dia. Changbin sempre ia no meio, pois segundo ele.

Eu tenho que segurar a mão dos meus irmãos mais novos para que a gente chegue em segurança com casa e ninguém se perca.

Na prática, somente Felix segurava a mão dele já que Jisung preferia evitar contatos físicos com seu hyung. Era algo fofo, três pré adolescentes ainda com cara de crianças voltando para casa. Na volta sempre era assim, tirando os dias que os pais de alguns deles iam buscar um ou quando tinham cursinho dia de sexta como Changbin. Mas sempre que podiam voltavam juntos.

Jisung sempre dizia.

Vou sentir falta disso.

Nos ultimos dias depois de alguns minutos de reflexão. Como ainda era primavera, ainda era possível ver as flores nas árvores e as chuvas de pétalas no parque que sempre passam por dentro. Todos os dias.

Aquilo ia deixando uma saudade que seria difícil esquecer. As risadas. Brincadeiras. Até mesmo o pacote de bolachas doces que Changbin guardava para comerem juntos. Tinha tantas saudades que naquele pequeno momento só deles o fez querer chorar.

Se perguntava como a vida era tão injusta. Não queria ir embora, não queria ficar longe deles. Não queria ir. Até mesmo o relógio fazendo tic tac parecia uma tortura.

Olhou o céu de fim de tarde começar a criar tons alaranjados e o vento quente indicando o começo do verão que estava por vir a umas semanas.

- Quando você voltar - Começou Changbin, fazendo os pensamentos se afastarem - Nos vamos vir aqui e nos jogar naquele lago - Apontava ao lago mais a frente.

Estremeceu com a idéia.

- Eu prefiro ficar seco.

- Eat cake - Felix olhou em sua direção, suas sardas ficavam mais bonitas naquele horário.

- Ele anda entendendo o que a gente diz - Changbin cochichou.

- São só as palavras que ele entende - Respondeu no mesmo tom, olhou para Felix - Cheese cake.

Os lábios de Felix formaram um O quase prefeito. Podia ver a saliva escorrer.

- Quero!

- Você não me disse sobre o que era aquele papel que o Felix te deu mais cedo - Fitou Jisung de soslaio.

- Uma carta - Disse sem rodeios, iria embora mesmo, não tinha motivos para esconder - Eu comecei a trocar cartas com o Minho.

- Nosso veterano? - Perguntou surpreso - Por que?

- Ele estava com problemas e eu queria ajudar ele - Deu de ombros.

- Se intrometeu.

- Também - Riu - Mas ele diz que salvei ele, então não tenho do que reclamar.

- Mas porque ele entrega para o Felix e não para você? - Levou a mão desocupada ao queixo.

- Por que ele não sabe que sou eu.

- Inteligente - Estreitou o olhar - Sabe, acho que faria o mesmo.

- Com quem? - Jisung o fitou com atenção.

- Yeji.

- Que? - Parou de andar e o encarou surpreso - Que?

- Why? - Felix encarou os dois sem entender.

- Ela é da minha sala - Changbin ainda o encarava em silêncio - Então é por isso que você sempre vai para a minha sala?

- Talvez? - Mordeu o lábio inferior.

Atenciosamente, J.One  -- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora