Oi.
Eu não vou te entregar essa carta por vários motivos. Eu estou preocupado com você e não sei como dizer isso, por isso eu escrevo essa carta por ter o costume de falar com você por aqui, eu vi você fazer uma careta de dor hoje, sei que tentou disfarçar mas eu vi. Meu corpo simplesmente se mexeu e eu não entendo o porquê. Você se sentiu estranho por eu te tocar?
Sei que não lembra mais de mim, isso fica claro todas as vezes que nossos olhares se encontram, tenho um sentimento fazio sempre que percebo isso. Queria te proteger quando o acidente aconteceu.
Queria te contar um detalhe em você que me deixa encantado, suas bochechas. Percebi que você enche as bochechas como um esquilo guardando comida e depois as mastiga devagar e repete o mesmo processo quando esvazia elas. Talvez você realmente seja um esquilo e não saiba, sério, é algo unico e encantador em você. Por favor, se alimente mais em minha presença e deixe eu tirar fotos suas assim.
Você tem algum medo de está com outras pessoas? Quer dizer, ainda se sente assustado? Lembro vagamente de ver você encolher os ombros e tremer quando a gente passou por um grupo de pessoas quando saimos do restaurante. Vi que Felix tentou se acalmar segurando sua mão, mas você parecia não ter saido da sua "bolha de medo". Quando estiver assustado, eu deixo você segurar a minha mão também, talvez eu e Felix deixemos você mais confortável e menos assustado.
Sinto inveja dos outros, mesmo a gente sendo melhores amigos nos passado, não sei de podemos ainda nos declarar melhores amigos ja que essa confirmação veio através de cartas de duas crianças, mas a gente como soulmate destinados, (sim, eu leio muito sobre esse lance se soulmate ultimamente para fazer uns desenhos inspirados nisso) poderias redesenhar nosso fio vermelho e oficializar ele sendo amigos próximos. Eu sinto que mesmo você estando aqui e nosso passado ainda bloqueado por um acidente idiota, você não parece o meu Jisung de anos atrás. Apesar de que o Jisung que eu conheço era apaixonado por literatura e a sua versão de hoje em dia é uma cara que quer viver da musica.
Será que eu posso ter uma segunda escolha como você teve?
Se um dia eu for escolher uma segunda carreira, eu quero tentar gastronomia. Tenho assistindo a alguns vídeos de culinária e fico encantando como esse tipo de arte, cozinhar tambem é uma arte, tem seus lados encantadores.
Também estive pensando em experimentar a dança, mas eu me sinto uma estátua sempre que me imagino fazendo algum passo.
Se eu fosse escolher algo para você, eu escolheria um modelo de arte. Seja o meu modelo um dia, por favor?
Eu quero te abraçar e dizer que eu sou o Lee Minho.
Acho que estou enlouquecendo..
São 3:23 da manhã e estou escrevendo uma carta que nunca vai ser entregue.
Porque você não sai da minha mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...