2005
Para uma criança, quando se tem cinco anos, o mundo ao seu redor parece mágico e uma jornada a cada passo que seu pequeno corpo pode dar. Desde o cheiro que as flores, até as que não tem nenhum tipo de aroma, a as texturas que cada pedacinho de parede tem na ponta de seus dedos. Sendo pequeno e ainda um grande aventureiro, tudo é uma nova descoberta.
Geralmente nada parece assustador, nem uma ameaça, ate que ela seja vivência e invada a sua bolha mágica de segurança. Crianças, enquanto ainda são pequenas, inocentes e muito gentis, sempre são alvo fácil para muitas erva daninhas.
Naquele dia em específico, quando se viu indo pela primeira vez em um dos lugares que iria fazer parte de sua memoria pelo resto de sua vida, Jisung estava feliz. Sua mãe, como presente de aniversário, o arrumou cedo e com muitos mistérios e perguntas intermináveis, o levou ao parque de diversões em Seul. Seus pequenos olhos capitando os enormes brinquedos enquanto suas mão iam ao alto imaginando se um gigante ou até mesmo se o grande Totoro era tão enorme quanto a roda gigante.
- Aonde você quer ir primeiro? - A voz de sua mãe que estava agachada na sua altura fez sua atenção se voltar para ela.
- Eu quero ir na montanha russa - Seu irmão disse ao seu lado.
- Você não tem altura para isso - A senhora Han sorriu.
- Ir ali, eu quero - Apontou com o indicador para a roda gigante, a agitação dominando seu corpo enquanto pequenos pulos eram dados pelo mesmo.
- Primeiro a roda gigante, depois uma montanha russa para crianças - Ela contava com os dedos - Mais alguns brinquedos e uma pausa para o lanche.
Por ser cedo, o parque estava um pouco vazio, mais ainda por ser no meio da semana. A fila da roda gigante tinha no máximo oito pessoas e alguns estudantes. Sua mãe o carregava no colo enquanto Eunwoo segurava a barra da saia da mesma. Em uma curta espera e logo entraram a cabine de ferro com vidros como proteção. Jisung arregalou os olhos e segurou firme a blusa da mãe enquanto a roda girava.
- Mãe... - Seus olhos enchendo de lagrimas.
- Calma, não tenha medo.
Ela passava as mãos por seus cabelos tentando acalma-lo.
- Medroso - Eunwoo resmungou.
Jisung estava tão assustado que fechou os olhos sentindo seu pequeno corpo tremer. Era tão alto.
- Olha - Sua mãe o ajeitou no colo - O céu esta muito bonito hoje.
Com um pouco de coragem, abriu o olho direito olhando a vista e um sorriso formou em seus lábios. Era sua primeira vez vendo a cidade daquele jeito. Seu coração ainda batida forte, mas o seu sorriso era ainda maior. As casas pareciam tão pequenas assim como as pessoas, mas nada se comparava ao azul do céu.
- Waah.
Para crianças, esses tipos de momentos eram tão importantes quando o primeiro passo. Jisung sentia que podia voar, mesmo que seu medo de altura tenha sido desbloqueado naquele mesmo momento.
(...)
- Acho que teremos que voltar de metro - A senhora Han disse enquanto procurava algo dentro da bolsa - Eunwoo, segura isso aqui.
Deu a garrafinha de suco para o citado que estava distraído brincando com seu novo brinquedo.
Ao olhar para Eunwoo, o seu coração gelou.
- Jisung? - Olhou para todos os lago - Jisung!
Procurava ao redor, estavam em frente ao parque, só tinham pessoas entrando e saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...