Chapter 16

82 12 3
                                    

Domingo

Como gostava de domingos, era um dos poucos dias onde era somente paz, uma cama confortável e três gatos tão preguiçosos quanto o dono. Minho realmente gostava de domingos por isso, e tambem por ter tempo para ficar com seus filhos. Quando apadrinhou seus irmãos mais novos, realmente se sentiu realizado, ja que seu sonho sempre foi ter animais de estimação para poder dar todo o amor e carinho que eles tanto mereciam.

Com o auxílio de sua mãe na parte de mimar com comidas e com o pouco que recebia trabalhando algumas horas por dia com seu pai na loja de móveis, Minho conseguia dar conforto o suficiente para seus gatos.

Naquele domingo era dia de banho, não seu é claro, mas de Dori, os irmãos mais velhos tinham tido seu dia de donos do mundo Minho no dia anterior. Convenhamos, não era fácil carregar mais de duas caixas de gato até o pet shop.

Com cuidado, adentrou o elevado se certificando de que Dori estava bem dentro da caixa e apertou o botão. Só iriam andar algumas quadras, como ainda era cedo, o sol estava fresco junto com o tempo quente de primavera.

Ao chegar no pet shop, colocou a Dori sobre o balcão mesmo, pegou o banho e entregou seu caçula ao assistente. Como tinha mais dois gatos na fila, tive que esperar, por isso se sentou em uma das cadeiras enquanto mexia no celular.

- Oh - Uma voz familiar lhe chamou atenção - Minho hyung.

Kkami latiu animado nos braços de Hyunjin.

- Oi Kkami - Ignorou Hyunjin propositalmente - Veio banhar também.

- Você não presta - Suspirou indo até o caixa e logo depois entregando Kkami para a assistente, vou e se sentou ao lado do Lee - Notícias dos outros?

- Me ocupei com o trabalho, quase não tive tempo nem pra mim. - Haviam se passado dois dias desde a vinda de Jisung - Mas o Felix me mandou mensagem ontem dizendo que tinha saído com o Wooyoung.

- Esse não é o melhor amigo do Changbin? - Minho concordou - O mundo não gira, ele capota.

Os olhos de Minho encaravam Hyunjin com diversão.

- Eles não ficaram - Explicou - Você conhece o Felix.

- Oh - Disse irônico - So o suficiente para saber que aquele alí só ficaria com uma unica pessoa.

- Ele mesmo.

- Aliás - Seus olhos se encontraram - O Jisung cresceu né? Você lembra que ele era baixinho?

- Ele ainda é baixinho.

- Quase do seu tamanho, então vocês dois são baixinhos.

Minho soltou um suspirou alto.

- Olha, não é porquê você é mais alto que a gente que eu não posso te dar um soco - Mostrou o punho fechado.

- Desculpa - Se encolheu - Agora o grupo ta completo.

- Sim.

Segunda seria um dia e tanto. Ia ter aula, trabalho no fim da tarde e provavelmente um lanche a noite com os outros em algum lugar escolhido por Jeongin e Felix já que os dois conheciam bastante lugares. Era uma tradição desde o dia que Chan entrou na faculdade de eles irem para algum lugar comemorar o primeiro dia de aula.

Atenciosamente, J.One  -- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora