26.03.2012

121 20 14
                                    

Oi, eu não sei como escrever uma carta. Na verdade, eu passei tempo demais pensando no que escrever. Mas eu, de verdade, queria lhe agradecer por ter me mandado a primeira carta. De verdade mesmo, eu ja estava desistindo de mim mesmo, se não fosse por você, talvez eu nem estivesse aqui para receber a segunda carta. Você realmente foi alguém muito importante para mim.

Hoje em dia me sinto melhor, mas eu ainda me sinto estranho, você não deve se sentir assim, já que parece tão confiante. Eu também levo broncas da minha mãe quando sujo a casa de neve.

Sobre as coisas que você disse antes, sim, estamos na primavera de novo e o tempo está lindo. Queria poder correr entre as arvores com você e sermos amigos oficialmente. Respondendo a sua pergunta, sim eu aceito ser seu amigo. Na verdade eu ja o considero por ter me salvo de mim mesmo.

Eu acho que você vai crescer bastante, ainda esta em fase de crescimento vai ficar maior que eu. Eu prometo, não se sinta inseguro por isso. Você parecia inseguro demais quando falou sobre a sua altura mesmo suas palavras parecerem animadas. Eu acho que o mais importante você ja tem, eu seu grande amigo Lee Minho he he

Vamos no encontrar de verdade? Eu quero conhecer você e poder lhe pagar um almoço como agradecimento. Isso se você aceitar é claro. Mas eu estou aqui doando parte das minhas preciosas econômica para lhe servir uma bela refeição. Aceita?

De Lee Minho.

Atenciosamente, J.One  -- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora