- Felix - A folha em suas mãos parecia pesar um pouco - Quem te deu isso?
- Um amigo meu, acho que você não conhece - Deu de ombros, não conseguia olhar para Jisung, sentia que se desse um minimo de atenção ao mais velho, a sua mentira iria cair por terra e naquele momento, tinha muita coisa que sua atenção não poderia deixar de notar - Ou talvez você conheça, eu não sei.
"Lee Know.."
Olhou para Felix lembrando que o loiro também se chamava Lee.
- Não sou eu - Levou as mãos ao ar.
- Aqui diz Lee Know - Acusou, no fundo, sabia que não era o Felix.
Tinha muitas coisas que sabia sobre o Lee, e uma delas é que desde quando eram pequenos, o estrangeiro sempre era fiel em guardar segredos. Pelo menos era o pouco que lembrava daquela época, não sabia bem, mas se fosse ter um segredo e precisasse da ajuda do Lee, sabia que ele iria guardar com sua vida. Do mesmo jeito que ele estava protegendo alguém naquele exato momento.
- Desculpa, essa pessoa eu realmente não posso dizer quem é.
Jisung somente o observou em silêncio. Não sabia o que fazer. A carta parecia preocupante. Quem escreveu se sentia só, sabia como era esse sentimento e doía. Se soubesse quem era, obviamente não saberia o que fazer, era anti social, tinha medo de interagir e pra piorar, parecia que aquela carta tinha sido escrita por si. As palavras semearam sua alma criando raízes profundas com o sentimento de outra pessoa que nem sabia o nome direito, fosse uma parte de si.
- Responde ele - Felix voltou a dizer quando o silêncio do outro começou a incomodo-lo - Antigamente você escrevia cartas, tente responder ele.
- Eu escrevia? - Encarou Felix com o cenho franzido, de fato não recordava desse detalhe.
- Existe coisas que me deixam sem o que fazer... - Resmungou, pousou a mão sobre a coxa de Jisung sentindo ele tremer com a ansiedade, era leve, sabia que ele se controlava, mas dava para ver como as pílula do outro tremiam em uma ansiedade inquietante - Eu sei que o acidente que você teve no passado te tirou algumas coisas, ouvi você falando sobre isso com o Changbin hyung - Sua voz soava mais grave, Jisung o fitou - Quando a gente se conheceu... Como a gente se conheceu - Se corrigiu - Foi porque você escrevia cartas e você me fez mentir para esconder que você mandava cartas para uma certa pessoa.
Jisung tentou buscar na memoria alguma coisa que o fizesse se lembrar do que Felix dizia e isso só fez uma dor se espalhar lentamente em meio ao vazio de suas lembranças. Sua memoria estava piorando. Sentia que estava esquecendo as coisas, que agora, no presente, não deveria esquecer. Aquele era um segredo, que estava tentando esconder dos demais.
- Vou tentar - Respondeu, no silêncio que se seguiu - Vou tentar.
Não queria falar sobre sua perda de memória, não com Felix. Não agora que estava ficando mais séria.
- Quando terminar, me dê para que eu possa enviar para ele.
- Então é mesmo um homem? - Questionou vendo Felix se espantar.
- Sim - Sorriu - Você vai gostar dele.
Felix se levantou, o deixando sozinho.
A realidade batendo o fez perceber que talvez Felix estivesse mentindo. Realmente não se lembrava como o conheceu. Somente que eles três voltavam para casa juntos. Changbin, Jisung e Felix. Fora isso, não lembrava de mais nada.
Uma silhueta lhe veio a mente, depois de um tempo enquanto refletia, e essa estava sem rosto. Mas o uniforme era comum para si.
Olhou para a carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...