20.03.2019

65 7 3
                                    

Querido e fofo Han~ah

Estou um pouco cansado para escrever agora, mas hoje foi um dia incrível, ainda mais porque nos fizemos uma festa surpresa de aniversario para o Hyunjin juntos. Foi tão divertido confeitar o bolo com você enquanto os outros cuidavam do resto, eu realmente gostei de falar com você sobre comidas que a gente tem em comum. Você é tão fofo, eu vi quando roubou um dos enfeites e os comeu escondido, suas bochechas lhe entregam.

Sim, eu sei, passamos poucos dias, ou quase uma semana após aquele dia na faculdade, me senti feliz por termos passado mais tempo juntos depois de tantos dias, acho que dificilmente consigo passar muito tempo só eu e você. Temos muitos amigos ne.. será que devemos eliminar pessoas?

Acho que um dos meus momentos favoritos foi quando a gente quase matou o Hwang do coração, foi realmente uma festa surpresa e quase perdemos um amigos para um infarto sendo tão jovem, ou ele é dramático ate demais, vamos refletir sobre isso por um tempo. 

Como você fica lindo sorrindo, eu quero ver você sorrir mais ao invés de se encolher tanto, será que ainda não esta acostumado com a gente? Nessas horas que eu lembro sobre o fato de sermos tão diferentes. Eu sou tímido mas meio louco e você é introvertido e tagarela. Mas por que você não é tão tagarela quando esta comigo? Fale mais comigo, eu quero ser mais próximo de você, sinto inveja dos outros por eles conseguirem ter esse lado seu.

Se a gente não tivesse ficado tão distante, tenho certeza que seriamos oficialmente melhores amigos..

Queria pode lhe entregar essa carta, mas por enquanto não sei se devo, você ainda parece não saber quem eu sou.

Com amor e um pouco de medo, Minho.


Atenciosamente, J.One  -- minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora