- Jisung levanta logo!
A voz parecia tão distante que seu corpo nem reagiu e continuou assim até pisar no campus ainda perdido no sono, não se lembrava nem de como chegou ali. Lembrava vagamente de Felix falando algo sobre ter que ir na coordenação do curso pegar os horários das cadeiras, de Seungmin ter mencionado sobre seus cursos serem no mesmo prédio por ser de humanas e que as vezes iriam encontrar alguns dos outros meninos em algumas cadeiras que eram conjuntas com outros cursos. Alem disso, não lembrava de mais nada.
- Eu soube que Minho tem uma cadeira atrasada em metodologia do trabalho científico - Disse Felix - Essa não é aquela cadeira onde a gente faz no primeiro período?
- Bom, no meu tem ela - Seungmin olhava o papel dos horários que tinha em mãos.
- Aqui tambem têm - Jisung mostra a folha para os outros. Mas o que isso tem haver com a gente?
- É que outros curso acabam estudando com a gente - Seungmin explicou - Porém depende muito da coordenação do curso - Analisou bem a sua folha e depois olhou para a de Jisung - Nos dois não vamos ter aulas com o mesmo professor dessa cadeira.
- Eu vou! - Felix levantou a folha para fica em frente ao rosto - A gente vai estudar juntos!
Jisung reprimiu a vontade de afastar Felix.
- Você grita demais, Felix - Hyunjin parou na frente deles, Minho estava ao seu lado olhando os horários, as salas e os professores que teria naquele período - Quem vai estudar junto com quem?
- Eu e Jisung vamos ter uma cadeira juntos - Se não fosse uma situação real, Hyunjin podia jurar ter visto Felix soltar jogos de artifícios.
- Comigo também, esqueceu que estamos no mesmo curso? - Arqueou a sobrancelha encarando o Lee mais novo.
- Quem é o professor Gong Yoo? - Minho levantou o olhar do papel e encarando os outros alí, estava tão distraindo que nem notou com quem Hyunjin estava falando.
- Oi pra você tambem, Minho hyung - Seungmin alfinetou.
- É o meu professor de metodologia - Hyunjin olhou para Minho de canto de olho - Então vamos estudar nós quatro juntos?
- Acho que sim - Jisung leu o nome do professor na folha.
- Vamos estudar com quinto período - Felix debochou olhando para Minho, o último citado desviou olhar de um Jisung alheio.
- Não tenho culpa se o meu professor era ruim ensinando - Retrucou - Aprendam uma coisa desde cedo, se a metodologia não faz você aprender, a culpa é do professor e não sua.
- Tem professores ruim na hora de ensinar? - Seungmin estava interessado.
- Para ser honesto - Olhou para Seungmin - Aqui tem de tudo, a acadêmia nem sempre te ajuda, por isso a gente as vezes desiste de algumas coisas para o nosso bem maior, nosso proprio futuro.
- Falou bonito, hyung - Felix batia palmas admirado.
- Vocês são calouros né? - Beliscou a bochecha de Felix - Sorte que não são do meu curso, eu não iria ter pena de vocês.
- Do que ele está falando? - Jisung indagou.
- Nada - Hyunjin deu as costas saindo dali, tinha um sorriso travesso nos lábios.
- Hyunjin me espera! - Felix se soltou das mãos de Minho e saiu correndo atrás do Hwang.
- Bom - Seungmin olhou para os únicos dois restantes alí - A gente se vê depois da aula.
Se curvou e seguiu o caminho oposto dos outros dois. Jisung ficou olhando eles irem sem saber o que fazer, ninguem tinha dito onde exatamente seria a sala da aula daquele dia. Olhou para Minho que o encarou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, J.One -- minsung
RomanceCartas, por que algo tão rústicos e antigo tinha que ser o motivo inicial de toda essa confusão? Jisung tinha um problema. Durante sua adolescência sendo um garoto tímido e sem nenhuma esperança na vida, encontrou com Lee Minho, um veterano que pare...