Uma noite a ser lembrada

41 5 9
                                    

Após o jantar no qual Ronaldo pediu Alba em casamento, que ocorreu na sexta-feira, a família Colunga foi até a residência da família Évora, para que conhecessem a família do noivo, assim que chegaram foram recebidos pelo casal Évora que foi super gentil, logo após se apresentarem, todos foram para sala e se sentaram para conversar até a hora do jantar.

César: Perdoem-me, mas terei de me ausentar um momento para ir atrás do meu filho mais novo que ainda não desceu. (Se retira e vai atrás do filho).

Victoria: Lucero, eu te dou os parabéns. (Sorri).

Lucero: Por que, Victoria?

Victoria: Você teve três lindas filhas, eu sempre sonhei em ter uma menininha, mas acabei tendo dois meninos, não que eu esteja reclamando, eu amo meus filhos.

Lucero: Mas agora você será a segunda mãe da minha filha e eu a segunda mãe do seu filho.

Victoria: Tem toda razão.

Ronaldo: Mãe, eu vou levar a Alba para conhecer o labirinto de arbustos, mas antes do jantar nós estaremos de volta.

Victoria: Tudo bem, mas não demore muito ou o seu pai irá atrás de vocês.

Ronaldo: Entendido. (Se retira de mão dada com a amada).

Viviane: Mami, eu vou dar uma volta pelo jardim, logo volto.

Lucero: Não demore, meu amor.

Viviane: Está bem, logo estou de volta. (Se retira).

César: Não encontrei o Davi, ele deve estar no canto dele.

Fernando: Canto dele?

César: Sim, é um estúdio criado para ele no jardim, toda vez que quer ficar sozinho o Davi vai pra lá para se distrair e faz o que quer naquele lugar.

Enquanto Viviane andava pelo jardim ela viu uma luz acessa no que parecia ser uma peça, curiosa ela foi até lá e entrou, assim que entrou ela se deparou com desenhos em uma parede e um lindo homem sem camisa e apenas de cueca, Viviane ficou encantada com aquele monumento e não conseguiu evitar morder os lábios.

Davi: Quem é você? O que faz no meu estúdio? (Pergunta enquanto coloca a calça).

Viviane: Sou... eh... me chamo Viviane e sou irmã da noiva do Ronaldo, imagino que você seja o irmão caçula dele. (Sorri sem jeito).

Davi: Sou e não imaginava que a noiva do meu irmão tivesse uma irmã tão bela. (Se aproxima pega a mão dela e beija). É um prazer conhecê-la senhorita Viviane Colunga, me chamo Davi.

Viviane: Que nome fofo, sem contar que é bíblico.

Davi: Então a senhorita é cristã? 

Viviane: Não e uma cristã não pensaria no pecado capital que estou pensando agora. (Morde os lábios).

Davi: Você é realmente muito tentadora, deveria respeitá-la, ainda mais que se trata da noite do jantar no qual nossas famílias estão se conhecendo, mas você é irresistível. (Cola seus corpos).

Viviane: Digo o mesmo. (O beija).

Davi: Não pense que sou um playboyzinho que sai por aí pegando todas as mulheres que aparecem pela frente, pois não sou assim, só que você me causa desejo.

Viviane: Você fala demais.

Davi tirou o vestido de Viviane e em seguida tirou sua calça, estavam tomados pelo desejo, aquele estúdio tinha uma cama de casal e Davi não pretendia perder de ter uma transa com Viviane, mas usando proteção, afinal não era nenhum irresponsável, depois de se amarem, os dois se vestiram e após olharem se não havia ninguém no jardim, Viviane saiu do estúdio e voltou para mansão.

Julie: Que cara é essa? Parece que viu o passarinho verde, hermana. (Sussurra para irmã).

Viviane: Depois te conto o que aconteceu, mas você terá que me prometer que não contará nem para nossos pais e muito menos para Alba. (Sussurra).

Fernando: O que vocês duas estão conversando tão baixinho aí? 

Viviane: Nada, papai.

Fernando: Em casa vamos conversar dona Viviane.

Alba: Estamos de volta. (Entra na sala de mão dada com o amado).

Davi: Boa noite.

César: Até que enfim apareceu, hijo.

Davi: Perdoem a demora, eu estava no meu estúdio e perdi a noção do tempo. (Olha brevemente para Viviane e disfarça).

Victoria: Fernando, Lucero, meninas, esse é o meu caçula, Davi Lorenzo.

Davi: É um prazer conhecê-los.

Empregada: Licença, senhores, o jantar já será servido.

César: Perfeito, obrigado por nos avisar.

Victoria: Vamos todos para sala de jantar.

Todos se dirigiram para sala de jantar, o casal Evora na frente abraçado, seguido do casal Colunga e os noivos que também estavam abraçados e atrás deles iam Viviane e Davi, ele por sua vez segurou brevemente a cintura de Viviane e Julie que caminhava atrás deles viu a cena e balançou a cabeça como sinal de reprovação, afinal ninguém a estava vendo.

Ao final do jantar, a família Colunga foi embora e o casal Evora subiu para o quarto e Ronaldo aproveitou para falar com o irmão.

Ronaldo: Se pode saber o que foram aqueles olhares que você trocou com a irmã da minha noiva?

Davi: Deixe de ser tão certinho, hermano e foi apenas uma troca de olhares inocente.

Ronaldo: Agora estou convencido de que há algo mais. Você teve relações com ela?

Davi: Se aconteceu ou não, não te direi.

Ronaldo: Você já respondeu a minha pergunta, torça para que se isso vier à tona não prejudique o meu noivado com a Alba, pois do contrário, você não vai querer me ter por perto. (Sobe as escadas correndo).

Christopher Unckermann como Davi Evora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher Unckermann como Davi Evora

7/5/21

Julie Vale

Un corazón enamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora