Era chegado o aniversário de casamento de Fernando e Lucero, a família inteira queria se reunir, mas Alejandro não poderia estar reunido com a mesma, pois sua amada precisava de cuidados e ele ficava com ela vinte quatro horas por dia zelando pelo bem estar dela e do bebê.
Na residência de Ronaldo e Alba, ele chegou em casa com uma surpresa pra sua amada e assim que ela o viu chegar foi recebê-lo com muito amor.
Alba: Chegou cedo, amor. (O beija).
Ronaldo: É que eu quero passar o dia com você antes de irmos nos reunir com a sua família pra comemorar o aniversário de casamento dos seus pais.
Alba: Eu gostei dessa ideia. (Sorri).
Ronaldo: Te trouxe uma coisa.
Alba: O que é? (Curiosa).
Ronaldo: Isso. (Entrega uma sacola de papel pra amada).
Alba: Deixa eu ver o que é. (Pega o conteúdo da sacola). Um ursinho, que lindo. (Encantada).
Ronaldo: Ele me fez lembrar a nossa viagem de Lua de mel, então resolvi comprar pra você.
Alba: Você é sem dúvida o melhor marido que existe. (Abraça o amado).
Ronaldo: Eu tento. (Sorri). Como está o nosso bebê? (Acaricia a barriga da amada).
Alba: Feliz por sentir a presença do papi. (Disse após sentir o bebê mexer).
Ronaldo: Não vejo a hora de saber se teremos um menino ou uma menina, mas apesar do que vier eu vou amar muito, pois é um presente que você me deu e esperou o momento que eu desejei ser pai para agora me presentear.
Alba: Me alegra que você esteja feliz porque vai ser pai.
Ronaldo: E que homem não fica feliz quando será pai ao lado da mulher amada?
Na residência de Davi Lorenzo e Viviane, eles se arrumavam para ir pra casa dos pais dela e Theo já estava pronto, um verdadeiro príncipe e arrancava sorrisos da mãe.
Viviane: Você está lindo, mi amor. (Beija o roto do filho).
Theo: Obrigado, mamãe. (A abraça).
Davi: Filhão, que tal se sairmos de viagem aproveitando que você está de férias?
Theo: Adorei a ideia, papai.
Viviane: Uma viagem em família é o que precisamos para fortalecer ainda mais a nossa relação.
Davi: Então viajamos depois de amanhã, o que você acha, meu amor?
Viviane: Perfeito.
Davi: Eu já disse que você é a mulher da minha vida?
Viviane: Todos os dias desde que nos casamos. (Sorri).
Davi: Então eu vou repetir, você é a mulher da minha vida. (Beija a amada).
Theo: Do jeito que vocês se amam, logo, logo, eu ganho um irmãozinho pra brincar.
Viviane: Ainda é cedo pra isso, rapazinho.
Na residência Colunga, depois de ter sido muito romântico com a amada desde a hora que acordou, Fernando resolveu falar com a esposa sobre as brigas que teve com ela e explicar de uma vez por todas quem era a sua massagista e terapeuta pra evitar brigas futuras.
Fernando: Lu, lembra quando começamos a brigar?
Lucero: Lembro, mas por que está falando sobre isso agora?
Fernando: Você me disse pra buscar ajuda com um profissional e eu busquei, comecei a fazer massagens e terapia com uma mulher muito profissional chamada Ximena.
Lucero: Você não... você me foi infiel Fernando?
Fernando: Jamais, mesmo que estivéssemos brigando demais eu jamais te seria infiel, a Ximena é a mulher de um amigo meu e é uma profissional muito respeitada e respeitosa, mas eu quis explicar tudo porque não quero brigas futuras, quero que nossa relação volte a ter sinceridade.
Lucero: Lembra quando nos casamos?
Fernando: Como esquecer? Foi um casamento coletivo com um monte de estranhos, nossas famílias nunca aceitaram nossa união e nos deserdaram.
Lucero: E então em um descuido eu engravidei pro nosso total desespero, pois nem tínhamos onde morar.
Fernando: Quando tudo apareceu perdido, um senhor bondoso que se comoveu com a nossa história e me deu um trabalho dizendo que se eu fosse um bom funcionário ele deixaria a sua pequena fortuna pra mim.
Lucero: Assim conquistamos juntos tudo que temos hoje e formamos a nossa família, nos afastamos da igreja e dos caminhos de Deus, mas graças as nossas filhas voltamos e fomos abençoados.
Fernando: Só ainda não me acostumo que a Ju tenha ido morar com a Silvia, acho estranho, mesmo que seja só por duas semanas.
Lucero: A Silvia também é mãe dela e nós a privamos de ter contato com a nossa filha quando ela tinha um ano, criamos a Julie, mas a Silvia é a mulher que nos presenteou ao nos entregar a nossa caçula.
Fernando: Tem razão, nós demos pra Ju uma vida de princesa, mas ela merece conhecer melhor a outra mãe.
Lucero: E agora que sei que ela ama a nós duas não me incomoda mais que elas tenham contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un corazón enamorado
FanficFernando e Lucero são casados desde a adolescência, desse matrimônio nasceram três lindas meninas que atualmente já são adultas, mas o casamento do casal Colunga não é o mar de rosas que foi no começo Fic escrita de 13/6/21 à 15/10/21