Depois do susto que vivenciaram no quarto mês da gravidez, Alejandro e Ana curtiam cada minuto da gestação que passou rapidamente, Alejandro era super babão e cuidava de sua amada e do bebê com todo amor possível.
Alejandro: Meu amor, nossa filha está quase nascendo e ainda não escolhemos um nome pra ela. (Acaricia a barriga da amada).
Ana: Qual nome você gosta?
Alejandro: Gostaria de homenagear a minha mãe.
Ana: Que tal se a chamarmos de Luz e o apelido dela será Lu como o da sua mãe?
Alejandro: Adorei. (Acaricia o rosto da amada). Você me deu o maior presente que uma mulher pode dar a um homem.
Ana: Você que me deu um presente, quando fiquei viúva e perdi meu primeiro bebê pensei que nunca seria feliz, mas esse pensamento mudou quando descobri a gravidez e nos casamos.
Alejandro: Te amo. (Beija a amada).
Na residência de Silvia, ela e a filha estavam tendo uma noite das garotas com Lucero, as irmãs de Julie não foram, pois Viviane e Davi Lorenzo cuidavam de tudo para que o filho começasse a frequentar a escolinha e Alba e Ronaldo preparavam o quartinho do bebê que logo chegaria, Fernando aproveitando que a amada estaria fora com a filha ficou trabalhando no escritório.
Julie: Estou muito contente que vocês estão se dando bem e que estamos juntas tendo uma noite das garotas. (Sorri).
Lucero: Graças a você, a Silvia e eu reconstruímos a amizade que tínhamos.
Silvia: A Lu está certa, depois que eu dei à luz a você e tive depressão pós-parto, ela assumiu a importante tarefa de cuidar de você e te amar como eu naquele tempo não pude, então fico feliz que estejamos retomando essa amizade. (Sorri).
Lucero: Também estou feliz por isso.
Julie: Seu celular está tocando, mami Lu.
Lucero: É o seu pai. (Pega o celular e atende).
📱Fernando: Hola, mi amor, mi vida.📱
📱Lucero: Tudo isso é saudade de mim?📱
📱Fernando: Claro que sim, esse é o maior tempo que ficamos separados e eu estou com abstinência de seus beijos, seus abraços, seu cheiro e principalmente de você.📱
📱Lucero: Que romântico, amor.📱
📱Fernando: Só liguei para dizer isso e desejar uma boa noite.📱
📱Lucero: Boa noite, amor. (Encerra a ligação ao mesmo tempo que o amado).📱
Silvia: Vejo que o seu marido continua te amando como quando vocês se conheceram.
Lucero: Sim, ele está cada dia mais apaixonado por mim, assim como eu por ele.
Julie: Meu pai é super. (Senta no meio das mães e as abraça).
Lucero: Que tal se fizermos um sanduíche da nossa filha, Silvia?
Silvia: Concordo.
Lucero e Silvia: Sanduíche de Julie. (Beijam as bochechas dela).
Nesse momento a campainha tocou e Silvia foi abrir ainda dando risada, mas logo ficou séria ao ver quem estava a porta.
Silvia: Você?
Xx: Posso entrar?
Silvia: Por supuesto que no.
Enquanto isso, Alba dobrava cada roupinha de seu amado bebê e guardava no pequeno guarda-roupa, pois o quarto já estava pintado e decorado, só faltava montar o berço.
Ronaldo: Meu amor, já está tarde e eu sinto sua falta ao meu lado na cama. (Abraça a amada por trás). Vamos deitar.
Alba: Vamos, mas antes eu quero terminar de dobrar essas roupinhas que faltam e guardá-las no guarda-roupa, pois em um mês eu darei à luz e já ando tendo algumas contrações.
Ronaldo: Nesse caso eu te ajudo e assim você termina mais rápido.
Alba: Boa ideia. (Beija o amado). Fico muito feliz que você esteja tão envolvido com a gravidez e se preocupando tanto com a gente.
Ronaldo: Como poderia ser diferente se eu te amo e amo esse presente que você está prestes a me dar. (Beija a amada enquanto acaricia sua barriga).
Na residência de Alejandro, ele e sua amada já estavam dormindo quando Ana acordou se sentindo molhada e sentia dor, então começou a mexer no ombro do amado para tentar acordá-lo.
Ana: Amor, por favor, acorda.
Alejandro: Meu amor, o que foi? (Senta na cama preocupado).
Ana: Chegou a hora, o nosso bebê vai nascer. (Respira fundo). Ai. (Sente dor).
Alejandro: Calma, vamos trocar de roupa rapidinho e vamos pro hospital.
Rapidamente Alejandro levantou, se arrumou e ajudou a amada a fazer o mesmo, logo foram até a garagem entraram no carro e ele dirigiu até o hospital, assim que chegaram o médico disse que o parto teria de ser por cesárea, então o mais rápido possível tudo foi preparado e Alejandro colocou a roupa adequada para entrar e acompanhar o nascimento do bebê, ele entregou a câmera para uma enfermeira gravar tudo.
Ana mesmo anestesiada estava acordada e poderia ver quando seu bebê nascesse, mas estava assustada e percebendo isso Alejandro segurou a mão dela e beijou sua testa, logo o bebê nasceu forte e saudável, tudo havia saído bem e enquanto o bebê foi levado para tomar banho, Ana foi levada para o quarto.
Alejandro: Acabou o medo, nossa filha nasceu forte e saudável e vocês duas estão bem. (Chora emocionado).
Ana: Nossa fé nos ajudou a vencer o que estávamos enfrentando e eu estou infinitamente feliz pela chegada da nossa filha, a nossa Luzinha.
Alejandro: Ela será linda como a mãe dela. (Beija a amada).
Ana: E doce como o pai. (Retribui o beijo).
17/9/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un corazón enamorado
FanfictionFernando e Lucero são casados desde a adolescência, desse matrimônio nasceram três lindas meninas que atualmente já são adultas, mas o casamento do casal Colunga não é o mar de rosas que foi no começo Fic escrita de 13/6/21 à 15/10/21