Casais unidos

28 2 0
                                    

Toda a família já estava sabendo do nascimento do bebê de Alejandro e Ana, pois eles fizeram questão de enviar uma foto dela no grupo da família com o nome da pequena.

Lucero: Não acredito que temos uma neta. (Sorri).

Fernando: Nem eu, ela é uma princesa e me deixou muito babão.

Lucero: Eu amo essa sua fase.

Fernando: Qual fase?

Lucero: Essa, amoroso e tranquilo, sem gritos ou brigas.

Fernando: Não é uma fase e sim quem eu escolhi ser, você me deu uma linda família e juntos construímos o que temos hoje, por isso... (Fica de joelhos diante da amada) Te peço perdão por todas as vezes que te machuquei com palavras e te fiz sofrer.

Lucero: Amor, levanta, eu sei que você me ama e por isso estamos juntos há trinta e quatro anos.

Fernando: Eu te amo. (Se levanta e abraça a amada pela cintura, beijando-a).

Lucero: Também te amo.

Na residência de Davi Lorenzo e Viviane, o casal aproveitava que o filho estava na escola e que haviam dado folga aos empregados para se amarem sem medo que alguém os pudesse escutar, eles trocavam beijos e carícias com muito amor.

Davi: Obrigado, meu amor. (Beija os cabelos da amada).

Viviane: Obrigada pelo que?

Davi: Por ter me dado um filho e por ter endireitado a minha vida.

Viviane: Não precisa agradecer, o amor nos mudou e nosso filho nos fez mais maduros.

Davi: Tem razão, mas minha maior alegria foi ter encontrado você, só com você eu conheci o amor e decidi que faria o que fosse preciso para ficar ao seu lado.

Viviane: E você está ao meu lado, me amando e protegendo, não só a mim como ao nosso filho.

Davi: Vocês são minha razão de viver.

Viviane: Te amo, Denzo. (Beija o amado).

Ronaldo e Alba, curtiam cada momento juntos e aproveitavam cada momento de sono que tinham, pois sabiam que assim que o bebê chegasse a atenção deles seria toda voltada ao bem estar do pequeno.

Julie começava a se aproximar cada vez mais de Marcelo e então eles decidiram que era chegado o momento de se darem uma chance para saber poderiam algum dia chegar a ser um casal.

Alejandro vivia um dilema, pois alguns dias após o nascimento da filha Ana começou a apresentar sintomas de depressão pós-parto, assim como estava feliz em seguida já estava triste e acabava deixando ele e a filha de lado.

Alejandro: Meu amor, você mal olha pra nossa filha e ela precisa tanto de você, é tão frágil e pequena. (Acaricia os cabelos da amada).

Ana: Não posso cuidar dela e nem ser uma boa mulher pra você. (Olhos marejados).

Alejandro: Não diga isso, pois não quero acreditar que você possa estar em depressão. (Coloca as mãos no rosto da amada e encosta sua testa na testa dela).

Ana: Você merece uma pessoa melhor que eu ao seu lado e a nossa filha merece uma mãe que possa cuidar dela.

Alejandro: Você é a melhor mulher que poderia estar ao meu lado e a Luz é nossa filha, vamos vencer isso juntos, mas vou pedir pra minha mãe ficar com a nossa pequena enquanto resolvemos essa situação. (Abraça a amada).

Ana: Me deixa sozinha. (Se encolhe).

Alejandro: Jamais, se eu não desisti de você mesmo quando te ouvi dizendo que nossa relação era um erro por conta da diferença de idade, muito menos agora irei desistir. (Se controla para não chorar em frente a amada).

Tomando uma difícil decisão, Alejandro arrumou a filha e foi junto da amada levar a pequena para casa dos avós, assim que chegaram lá Lucero imediatamente percebeu que havia algo errado com o filho e Fernando também.

Lucero: O que aconteceu, hijo? (Preocupada).

Alejandro: Mãe, pai, eu nunca imaginei que eu pudesse pedir isso a vocês, mas preciso que cuidem da minha filha. (Balança a filha em seu colo).

Fernando: Acho que entendi o que acontece, sua mulher está...

Alejandro: Sim, está com depressão pós-parto e acho que antes do nascimento da Luz ela já tinha.

Lucero: Nós cuidaremos da nossa neta, afinal nesse momento você precisa se dedicar a ajudar a Ana a recuperar sua saúde. (Pega a neta no colo).

Alejandro: Obrigado, essa decisão de deixar a minha filha com vocês foi muito difícil e dolorosa, mas é preciso.

Fernando: Hijo, vai dar tudo certo, tenha fé. (Abraça o filho).

Alejandro: Obrigado, papá.

Lucero: Ana, o meu marido e eu cuidaremos da sua filha e vamos orar para que você fique bem logo para poder ter a sua pequena em seus braços.

Ana: Ela merece uma vida melhor, uma vida que eu não posso dar a ela.

Alejandro: Quando você melhorar vamos dar uma vida feliz pra nossa filha. (Abraça a amada de lado e se retira com ela).

Lucero: Você viu como o Jandro está sofrendo? 

Fernando: Essa situação vai fortalecê-lo e ele junto da esposa poderá criar, cuidar e principalmente amar a filha.

Lucero: É verdade, mas me parte o coração ver o nosso filho sofrendo.

Fernando: Ele é forte como a mãe e vai vencer essa situação, você verá que logo a Ana estará bem e eles poderão cuidar da Luz. (Beija a amada).

Lucero: Tem razão, ele herdou a nossa força e vai vencer isso.

18/9/21

Un corazón enamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora