Surpresas

17 2 5
                                    

Fernando teve uma ideia para surpreender sua amada, pois apesar de já terem alguns anos de casados isso não era motivo para deixar de ser romântico, então com a ajuda dos filhos ele preparou uma surpresa para que a amada se recordasse de quando eram namorados.

Aproveitando a ideia do pai, Julie teve uma ideia e falou com ele para realizar o que pensou para ajudar sua mãe Silvia a perdoar Jorge.

Julie: Por favor, vamos na surpresa que o meu pai está preparando.

Silvia: Não tenho ânimo para sair, desde que o Jorge reapareceu tenho medo de sair na rua e encontrar com ele.

Julie: A senhora precisa enfrentar o medo e principalmente perdoá-lo para se libertar do medo.

Silvia: Não posso, ele me fez muito mal ao me abandonar grávida de você, mas apesar disso...

Julie: O que?

Silvia: Continuo amando aquele homem. (Olhos marejados).

Julie: E ele continua te amando. (Abraça a mãe).

Silvia: Então por que me abandonou?

Julie: A próxima vez que a senhora encontrar com ele escute-o.

Silvia: Está bem, vou tentar.

Julie: O que me diz, vem comigo para a surpresa?

Silvia: Vou sim.

Na residência de Fernando e Lucero, ele mimava sua amada que estava com a cabeça deitada em seu peito, enquanto assistiam um filme na sala e ela amava cada minuto daquele romantismo todo.

Lucero: Estou amando cada minuto desse seu romantismo. (Sorri).

Fernando: Depois de tantos anos de casados você merece ser muito mimada, principalmente que me deu uma família linda. (Beija a amada).

Lucero: Se lembra do que você me dizia quando éramos namorados?

Fernando: Não, já faz muito tempo.

Lucero: Tem razão. (Esconde a decepção).

Fernando: Eu te amo, Lu. (Acaricia o rosto dela). Para te ver feliz eu sou capaz de tudo.

Viviane: Licença. (Entra e se aproxima dos pais).

Lucero: Hija, que bom te ver. (A abraça). Você e suas irmãs andam sumidas.

Viviane: Não posso falar pelas minhas irmãs, mas eu andei resolvendo muitos assuntos para troca de escola do Theo que não estava se adaptando a antiga.

Lucero: Mas agora que está aqui vamos nos sentar e conversar, faz tempo que não temos nossas conversas de mãe e filha.

Viviane: Seria incrível, mas vim falar com o papai a pedido da minha hermanita.

Lucero: Ah... (Suspira triste e se retira).

Viviane: O que deu nela?

Fernando: A sua mãe pensa que eu esqueci que hoje fazem trinta e quatro anos que nos casamos, mas é justamente por isso que pedi a ajuda de vocês para fazer a surpresa pra ela.

Un corazón enamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora