O grande final

27 1 0
                                    

Alejandro e Ana viam a filha crescendo perto dos animais na fazenda e se tornando uma garotinha que faziam jus ao seu nome ao levar luz pra vida dos pais a cada dia.

Alejandro: Meu amor, você é a mulher da minha vida e ter te conhecido foi um presente que Deus me deu e por isso quero me batizar com você, pois sei que era seu sonho que nos batizássemos juntos.

Ana: Está falando sério, amor?

Alejandro: Sim, você já esperou demais.

Ana: Só posso estar sonhando.

Alejandro: Posso te beijar agora mesmo para que veja que é verdade. (Beija a amada).

Alguns dias após Alejandro ter dito pra amada que queria se batizar junto dela, eles desceram as águas com a presença de toda a família que estava feliz em presenciar aquela cena tão linda.

Alba e o marido foram surpreendidos com uma nova gravidez, dessa vez de um menino ao qual decidiram que chamariam de João Henrique, eles estavam muito felizes, pois agora um novo bebê iria coroar a felicidade deles e cresceria junto com a irmã.

Viviane e o marido conseguiam por fim entender o filho e agora o pequeno se sentia melhor na escola e em casa, mas acima disso se sentia amado como nunca antes havia percebido que era e demonstrava amor pelos pais das mais diferentes e especiais maneiras, sempre emocionando-os.

Julie e o marido estavam mais felizes do que nunca e resolveram que era chegado o momento de terem um fruto do amor deles e após dois meses tentando conseguiram encomendar o tão desejado bebê que no quarto mês de gravidez descobriram que era um menino que eles decidiram que se chamaria Jorge Fernando em homenagem aos avôs maternos.

Jorge e Silvia que moravam na Espanha para estarem próximos da filha viviam seu amor com alegria e vendo o filho crescer eles se sentiam realizados, pois apesar de no passado terem se separado agora estavam juntos e muito felizes.

Fernando e Lucero também estavam vivendo seu amor, felizes com os gêmeos que cresciam lindos, fortes e saudáveis, sem contar felizes porque seriam avós novamente.

Fernando: Então você quer ser cantora?

Lucero: Sim, quando eu era mais jovem gostava tanto de cantar nas rádios e então tive aquele desentendimento com meu pai por ele não aceitar nossa relação, então logo ficamos juntos, casamos e veio a gravidez e abandonei algo que eu gostava muito pela nossa família.

Fernando: Eu te apoio, mi amor. (Acaricia o rosto da amada). Você me apoiou tantas vezes e teve tanta paciência comigo que é a minha vez de retribuir tudo que foi feito por mim. (Beija a amada).

Lucero: Fomos muito abençoados, precisamos agradecer muito a Deus por nossos filhos e netos que são tesouros em nossas vidas.

Fernando: Tem razão e eu não posso parar de agradecer também a você por ter me dado uma família tão linda como a que temos hoje, filhos e netos que nos amam muito, sem contar que eu tenho certeza de que no futuro ainda veremos nossos bisnetos.

Lucero: Verdade e já imaginou você atrás deles? (Sorri imaginando a cena).

Fernando: E já imaginou eles te abraçando coletivamente e te lembrando o quanto você é linda?

Lucero: Assim eu ficarei corada.

Fernando: Eu te amo, Lu. (Abraça a amada por trás).

Lucero: Eu também te amo, mi Fer.

Fernando: Vamos estar juntos por toda a vida.

O casal trocou olhares apaixonados como se fossem dois adolescentes e tendo uma grande ideia, Fernando olhou nos olhos da amada e pegou em sua mão, ela imediatamente entendeu o que o amado pretendia.

Fernando: Bela dama, eu me chamo Fernando e me vejo encantado com a sua beleza. Qual é o seu nome?

Lucero: Cavalheiro, é um prazer conhecê-lo e também me vejo encantada por você, me chamo Lucero e é um prazer conhecê-lo.

Fernando: O prazer é todo meu. (Beija a mão dela). Me daria a honra de dançar comigo?

Lucero: Mas não há música.

Fernando: Siga o som dos nossos corações que em sincronia batem e não errará o passo.

Lucero: Como você diga.

Os dois começaram a dançar olhando nos olhos um do outro e trocavam sorrisos, era como se o tempo houvesse retrocedido e eles fossem dois jovens apaixonados novamente, Lucero estava feliz e esse simples fato deixava Fernando feliz também.

12/10/21

Un corazón enamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora