Alba havia entrado nas semanas finais da gravidez, mas o bebê poderia nascer um pouco antes do tempo, pois ela já começava a sentir algumas contrações, então toda a família estava atenta para não perder o nascimento do bebê, porém Alejandro não sabia se poderia estar com a irmã no dia do nascimento do sobrinho ou sobrinha por conta do estado da amada.
Alejandro: Meu amor, por favor reage.
Ana: Não suporto isso que sinto. (Abraça o amado).
Alejandro: Fazia um tempinho que você não me abraçava assim. (Corresponde o abraço e acaricia os cabelos da amada). Vamos dar uma volta?
Ana: Eu quero ver a nossa filha, preciso dela desesperadamente porque a amo e quero tê-la em meus braços. (Olhos marejados).
Alejandro: Minha oração foi ouvida, você está reagindo. (Emocionado).
Ana: Quero ver a nossa Luzinha.
Alejandro: Vamos tomar um banho, nos arrumarmos e depois te levo para ver a nossa filha.
Ana: Obrigada por não desistir de mim.
Alejandro: Eu fui um de seus remédios, usado pelo médico dos médicos, você não sabe o quanto eu te amo. (Encosta sua testa na testa da amada).
Ana: Também te amo.
O casal tomou um banho rápido e se arrumaram para ir até a casa dos pais de Alejandro, enquanto isso Fernando e Lucero que já haviam ficado sabendo por parte da filha sobre a volta de Jorge ficaram um pouco preocupados.
Julie: Papá, eu não vou deixar de amá-lo ou chamá-lo de pai porque o homem que abandonou a minha mãe Silvia voltou.
Fernando: Não gosto da ideia desse homem ter voltado.
Lucero: Amor, a nossa hija veio nos pedir ajuda e não nos dizer que nos esqueceu.
Julie: Garanto que por agora não quero ter com aquele homem a relação que tenho com o senhor e mesmo se algum dia eu tiver, meu pai sempre será Fernando Colunga. (Abraça o pai).
Fernando: Obrigado por tanto amor, hijita. (Corresponde o abraço).
Julie: Mas espera, o que a Luz faz aqui?
Lucero: Acontece que a mulher do seu irmão não estava em condições de cuidar da filha e eles a deixaram com a gente. (Pega a pequena do carrinho).
Julie: Ela está passando o mesmo que eu passei, mas teve sorte de ficar em tão boas mãos.
Na residência de Alba e Ronaldo, ela começava a sentir as contrações mais fortes e chamou pelo amado que de imediato levou a bolsa da maternidade para o carro e terminou de arrumar a cadeirinha do bebê que já estava no lugar.
Ronaldo: Você está mais calma que eu, meu amor.
Alba: É que estou feliz que nosso bebê está chegando para coroar a nossa felicidade. (Sorri).
Ronaldo: Vamos para o carro. (Ajuda a amada a ir até o carro).
Alba: Nosso bebê está chegando, temos que avisar toda a família.
Ronaldo: No caminho nós avisamos.
Enquanto isso, Alejandro e Ana chegaram na residência dos pais dele e foi uma enorme surpresa pra Fernando e Lucero, mas eles sabiam que foi a mão de Deus a que agiu na vida do filho e da nora.
Ana: Minha filhinha. (Pega a filha no colo tomada pela emoção).
Lucero: É bom te ver recuperada, querida. (Sorri).
Ana: O amor do meu marido foi meu melhor remédio, sem contar a mão de Deus sobre a minha vida.
Fernando: Estamos felizes por vocês.
Julie: Que bom ver que Deus restaurou a felicidade de vocês.
Ana: É muito bom mesmo, tenho uma filha com o amor da minha vida e sei que ele me ama de verdade.
Alejandro: Faço minhas as palavras da minha mulher, agora seremos uma família de verdade.
Lucero: Família, acabo de receber uma ligação da Alba dizendo que ela entrou em trabalho de parto e o Ronaldo a está levando ao hospital.
Julie: Eu vou com vocês até o hospital.
Alejandro: Eu adoraria ir também, mas minha mulher acabou de se recuperar e estamos juntos com a nossa filha depois de quase um mês separados dela.
Ana: Vai com seus pais, sua irmã vai amar ter você por perto nesse momento, eu só não vou porque essa pequenina precisa descansar e o hospital não é lugar para um bebê.
Lucero: Ela está certa, hijo.
Alejandro: Está bem, mas prometo que volto logo. (Beija a amada e se retira com os pais e a irmã).
Assim que chegaram ao hospital, todos queriam entrar, mas sabiam que não poderiam, foi então que Alejandro tomou coragem e falou com um médico que para sua sorte era seu amigo e pediu para entrar e acompanhar a irmã no momento do parto.
Logo que o médico concordou em atender o pedido do amigo, Alejandro colocou a roupa adequada e entrou para acompanhar o parto.
Alba: Jandro?
Alejandro: Surpresa em ver seu hermano mais velho?
Alba: Sim, mas estou feliz. (Sente dor e aperta a mão do amado).
Alejandro: Consegui que me deixassem entrar só para te passar força nesse momento, hermana. (Segura a mão esquerda dela). Esse bebezinho dentro da sua barriga quer conhecer o mundo e o meu cunhado e eu estamos ao seu lado, enquanto que lá fora estão os nossos pais e a nossa irmã caçula.
Alba: Obrigada.
Em questão de pouco tempo o bebê de Alba nasceu, era uma menina que arrancou sorrisos do pai, da mãe e do tio, assim que a irmã foi encaminhada ao quarto e a sobrinha foi levada para tomar banho, Alejandro foi avisar a família do nascimento da pequena e bem na hora Viviane chegou com o marido.
Fase de escrita 20/9, 21/9 e 22/9/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un corazón enamorado
FanfictionFernando e Lucero são casados desde a adolescência, desse matrimônio nasceram três lindas meninas que atualmente já são adultas, mas o casamento do casal Colunga não é o mar de rosas que foi no começo Fic escrita de 13/6/21 à 15/10/21