Fernando e Lucero aproveitavam a viagem e se amavam, durante esse tempo a sós eles não pensavam em mais nada além deles, até porque os filhos estavam bem e tinham suas famílias.
Lucero: Essa viagem é mais que merecida, pois nos dedicamos muito aos nossos filhos nos últimos anos e nos deixamos de lado.
Fernando: Vamos aproveitar esse tempo nosso, isso é precioso. (Beija a amada).
Lucero: Amor, já pensou como seria se tivéssemos outro filho ou filha?
Fernando: Por que a pergunta?
Lucero: Ah, porque se fossemos mais novos poderíamos encomendar um bebezinho. (Sorri).
Fernando: Você gostaria que tivéssemos outro filho, não é?
Lucero: Gostaria, ainda mais se fosse um menininho que puxasse ao papai. (Olha o amado). Além do mais eu sempre tive e continuo tendo boa saúde, se fosse mais nova até poderia ter um novo bebê, agora já passei da idade e já sou avó.
Fernando: Eu faria tudo para realizar a sua vontade, mi amor.
Lucero: Mas tem uma vontade minha que você ainda pode realizar.
Fernando: Qual?
Lucero: Me amar.
Fernando: Só se for agora. (Acaricia o rosto da amada).
Enquanto isso, Jorge e Silvia se batizaram com a presença da filha que emocionada gravou tudo e não perdeu tempo em abraçá-los.
Julie: Vocês se batizaram mesmo. (Sorri emocionada).
Silvia: Nós dissemos que faríamos. (Sorri).
Jorge: E agora nossa união está mais forte que nunca. (Abraça a amada por trás).
Silvia: Meus amores, aconteceu uma coisa que não esperávamos.
Jorge e Julie: O que? (Curiosos).
Silvia: Estou grávida, é uma gravidez que pode ser delicada devido ao problema de depressão pós-parto que tive anos atrás, mas esse bebê é um presente e uma segunda chance. (Acaricia a barriga).
Jorge: Uma grande segunda chance e que eu não vou desperdiçar, meu Deus, um novo filho. (Se abaixa e beija a barriga da amada).
Julie: Um irmãozinho, não posso acreditar que aos vinte e dois anos serei irmã mais velha. (Abraça a mãe). Fique tranquila que esse bebê será saudável e a senhora também se manterá assim saudável.
Silvia: Obrigada, minha pequena grande mulher. (Corresponde o abraço).
Jorge: Esse momento pede uma foto, minhas meninas. (Pega o celular e depois que sua amada e sua filha se posicionam ao seu lado tira a foto e a posta). Sou o homem mais feliz do mundo.
Na residência de Alejandro e Ana, eles curtiam a filhinha que era a maior alegria na vida deles e a razão de muitos sorrisos.
Ana: Me custa acreditar que essa lindeza é uma parte nossa que saiu de dentro de mim. (Sorri toda boba).
Alejandro: Mas ela é nossa, um pedacinho de nós dois, um fruto do nosso amor. (Beija a amada).
Ana: O nome que demos a ela combinou perfeitamente, ela é uma luz em nossas vidas. (Balança a filha em seus braços).
Alejandro: Eu te amo tanto, Ana. (Beija a cabeça da amada e acaricia seus cabelos). Você me fez pai, logo eu que sempre fui um playboyzinho que só arrumava problemas e nem queria saber de maturidade ou família, pois contava com a defesa do grande Hogaza.
Ana: Eu também te amo e a mudança partiu de você que se apaixonou por uma mulher mais velha e ajudou ela a se reerguer depois de tanta dor no passado dela.
Alejandro: Mas você me ajudou a mudar e prova disso é essa princesinha em seus braços.
Ana: Nós nos ajudamos, foi algo recíproco. (Beija o amado). Você viu que o Jorge postou uma foto no batismo dele e da minha irmã, eles vão ser pais novamente.
Alejandro: Que incrível, a minha hermanita deve estar muito feliz que será irmã mais velha.
Ana: E ela está, só vendo a foto para imaginar o tamanho da alegria dessa família.
Empregada: Senhores.
Alejandro: Sim?
Empregada: Um senhor quer falar com vocês.
Alejandro: Quem?
Antonio: Eu. (Invade a sala).
Alejandro: Pode se retirar.
Empregada: Sim, senhor. (Se retira).
Alejandro: O que quer aqui?
Antonio: Eu sei que não me comportei bem com você, mas agora reconheço que errei e por esse mesmo erro minha esposa me deixou, porém agora voltou.
Alejandro: Que bom, ela sempre foi uma boa mulher, ainda que eu a tenha visto poucas vezes porque o senhor me afastava dela.
Antonio: Por isso voltei, para te pedir perdão.
Alejandro: O perdoo, agora eu sou um homem de verdade, marido e pai de família por essa razão quero ser um bom exemplo pra minha filha.
Antonio: Obrigado, eu preciso sair de viagem, mas se puder dizer ao seu pai e principalmente a sua mãe que eu sinto muito, irei te agradecer muito.
Alejandro: Boa viagem, senhor Hogaza.
Antonio: Obrigado, cuide bem da sua família, pois é um grande presente e quando erramos com ela o arrependimento nos acompanha por toda a vida se não nos redimimos cedo. (Se retira).
Ana: Estou orgulhosa de você por ter perdoado o seu avô.
Alejandro: Preciso ser um exemplo pra nossa filha.
Ana: É assim que se fala, amor. (Beija o amado).
O casal subiu, colocou a filha no berço e foi para o quarto onde se amou e depois tomou um banho em meio a muito romantismo da parte de Alejandro que se superava como marido a cada dia que se passava.
Fase de escrita 27/9 e 28/9/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un corazón enamorado
FanfictionFernando e Lucero são casados desde a adolescência, desse matrimônio nasceram três lindas meninas que atualmente já são adultas, mas o casamento do casal Colunga não é o mar de rosas que foi no começo Fic escrita de 13/6/21 à 15/10/21