Alejandro se via desesperado, já havia se passado uma hora desde que ele chegou com sua amada sentindo dor e nada de receber notícias sobre o estado dela e do bebê, logo seus pais chegaram e ele já havia orado com a irmã.
Alejandro: Estão demorando pra dar notícias da minha mulher e do bebê.
Alba: Calma, já oramos e agora temos certeza que Deus vai agir pelo melhor.
Alejandro: Eu não quero perder a minha mulher e nem o bebê.
Alba: Vai dar tudo certo. (O abraça).
Lucero: Hijo. (Se aproxima acompanhada do marido).
Alejandro: Mamá. (Corre e a abraça chorando muito).
Lucero: Calma, tudo ficará bem.
Alejandro: Estou assustado.
Fernando: Hijo, fique calmo, essa mulher é a sua alma gêmea e sairá dessa junto ao bebê. (Abraça o filho como um verdadeiro pai amoroso).
Lucero: Hija, podemos conversar um momento?
Alba: Podemos sim. (Se retira com a mãe).
Lucero foi até o corredor com a filha e elas começaram a conversar.
Lucero: Você convenceu o seu irmão sobre a fé?
Alba: Sim, ele aceitou a Cristo e oramos pela Ana.
Lucero: Que bom, então agora tenho certeza que ela ficará bem e o bebê também, mas agora me conte como está você e como vai indo a gravidez?
Alba: Estou bem e a gravidez vai evoluindo tranquilamente, o meu bebê está saudável e arranca sorrisos do pai e de mim. (Acaricia a barriga).
Lucero: Esse meu netinho será outro motivo de alegria pra mim e pro seu pai.
Alba: Notei ele mudado.
Lucero: E está, no nosso aniversário de casamento ele foi sincero comigo e depois da comemoração em família, ele me pediu perdão por cada lágrima que me fez derramar e me contou que por um tempo ia ver uma massagista e terapeuta, mas que deixou de fazer isso quando nos acertamos.
Alba: Que vocês sejam felizes, mamá.
Lucero: Você tem alguma notícia da Ju?
Julie: Falavam de mim?
Lucero: Hijita. (A abraça). Que saudade.
Julie: Também senti saudade, mas andei viajando com a minha outra mãe e quando voltei soube que o Jandro casou com a minha tia Ana, irmã da minha mãe Silvia.
Lucero: Que confuso, então a mulher do seu irmão é a sua tia?
Julie: Sim e eu consegui que ela aceitasse a Cristo e orei com ela, então estou tranquila e agora só tenho vontade de uma coisa.
Lucero: Vontade de que? (Curiosa).
Julie: De fazer isso. (Abraça a mãe). Senti falta do seu perfume, mas principalmente da senhora, mamita.
Lucero: Eu sei que você já é adulta, mas não me acostumo com isso, pois você continua sendo a minha princesinha.
Alba: Vocês ficam tão lindas juntas.
Julie: É verdade e o segredo é que eu amo a nossa mãe mesmo não tendo o sangue dela, pois em meu coração ela é e pra todo sempre será a minha mamita, a mesma que me salvou quando eu era uma criança.
Lucero: Você vai me fazer chorar. (Emocionada).
Julie: Estou amando esse momento, mas acho melhor irmos para sala de espera e ver se deram alguma notícia.
Quando as três chegaram na sala de espera se depararam com Fernando e Alejandro abraçados e então limparam a garganta tentando chamar a atenção deles.
Lucero: Alguma notícia?
Alejandro: Nenhuma ainda.
Lucero: Vou tentar entrar pra vê-la. (Vai até uma enfermeira).
Alba: A nossa mãe vai conseguir entrar pra ver a sua mulher, ela tem um talento natural para conseguir o que quer.
Julie: A Albinha está certa, quando a nossa mãe quer algo ela consegue.
Lucero: Consegui, a enfermeira vai me deixar entrar.
Alejandro: Mamá, se a Ana estiver acordada por favor diga que eu estou aqui pensando nela e que não saio daqui enquanto ela não puder ir pra casa.
Lucero: Pode deixar, hijo. (O abraça e segue a enfermeira).
Lucero conseguiu entrar porque como uma mãe, sogra e vó desesperada conseguiu convencer a enfermeira a deixá-la entrar, assim que chegou na UTI ela de imediato reconheceu Ana, pois seguiu seu coração.
Lucero: Ana. (Se aproxima da cama).
Ana: Você deve ser a mãe do Alejo. (Abre os olhos com dificuldade por causa da medicação).
Lucero: Sou sim, consegui entrar, mas o Alejandro está lá fora e não pretende sair daqui sem você.
Ana: Estou assustada, Mas creio que Deus vai proteger o meu bebê e eu.
Lucero: Não fique assustada, você não está sozinha, pois tem o Alejandro, suas cunhadas e seus sogros ao seu lado.
Ana: Obrigada. (Segura a mão dela).
Lucero: Não precisa agradecer, estamos todos orando por você e pelo bebê, mas agora descanse. (Acaricia os cabelos dela que adormece). Não tenho idade para ser sua mãe, mas serei sua guia pela sua fé. (Beija os cabelos dela e se retira).
Meia hora após Lucero ter entrado para ver sua nora, o médico apareceu para examiná-la e lhe deu alta, então foi avisar a família que ficou muito feliz com a notícia, principalmente Alejandro que estava uma pilha de nervos.
Alejandro: Crendo em um milagre, tive meu pedido atendido e agora minha mulher vai poder ir para casa fora de perigo e o bebê também está bem, só posso agradecer a Deus. (Cai de joelhos). Obrigado, meu Deus. (Chora agradecido).
Fase de escrita 15/9 e 16/9/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un corazón enamorado
FanfictionFernando e Lucero são casados desde a adolescência, desse matrimônio nasceram três lindas meninas que atualmente já são adultas, mas o casamento do casal Colunga não é o mar de rosas que foi no começo Fic escrita de 13/6/21 à 15/10/21