As irmãs Colunga se uniram e foram até a casa do irmão que havia se mudado para uma mansão que havia comprado pouco depois de conhecer a irmã caçula, após entrarem as três viram o irmão descendo as escadas.
Alejandro: A que devo a honra de ter as minhas irmãs em minha casa?
Ju: Viemos falar dos nossos pais.
Alejandro: Então podem voltar por onde vieram.
Viviane: De verdade você pensa que nossos pais te esqueceram?
Alejandro: Se não tivessem me abandonado vocês teriam ficado sabendo da minha existência desde o começo.
Alba: Alejandro, nós somos gêmeos e não posso mentir pra você, então olhe no fundo dos meus olhos quando eu falar.
Alejandro: Está bem, fale.
Alba: Nossos pais sentem a sua falta, eles não te abandonaram, o pai da nossa mamá foi o culpado de você ter crescido longe de nós, na época nossos pais não tinha a condição financeira de agora e por essa razão o Antônio levou você para morar com ele e não permitiu que nossos pais tivessem contato com você.
Alejandro: Só uma pergunta bem simples.
Alba: Qual?
Alejandro: Como é a Lucero?
Alba: Para descobrir nada melhor que você se aproximar da nossa mamá.
Alejandro: Eu na realidade sempre quis saber como é o abraço dela e sempre me imaginei jogando futebol com o Fernando quando eu era menino.
Julie: Não é tarde para ter isso se você se permitir conhecer os nossos pais.
Viviane: Por favor, me conceda um pouco de alegria, nosso pai me rejeitou por um erro que resultou em um bebê que para mim é uma bênção, então te peço esqueça essa raiva boba.
Alejandro: Eu cresci acreditando nas palavras do homem que eu cheguei a chamar de pai, mas vendo como vocês amam o Fernando e a Lucero vejo que errei ao acreditar no Antônio. (Se aproxima de Viviane). Qual o sexo do meu sobrinho? (Coloca a mão na barriga da irmã e acaricia).
Viviane: É um menino, o nome dele é Theo e ao que parece gostou de você. (Sente o bebê chutar).
Alejandro: Meu sobrinho. (Se abaixa e beija a barriga da irmã).
Julie: Alejandro, mais uma prova de que nossos pais são incríveis é que eles me adotaram e mantiveram segredo.
Alejandro: Isso é verdade?
Julie: Sim, minha mãe biológica teve depressão pós-parto e nossos pais me adotaram, eles me amaram sem fazer distinção entre as nossas irmãs e eu.
Alba: E agora que você nos ouviu, o que pensa fazer, irmão?
Alejandro: Logo vocês saberão, mas agora só quero aproveitar esse momento junto com vocês, minhas irmãs. Posso abraçá-las?
As três: Pode. (Sorriem).
Os quatro se abraçaram e o amor que Alejandro sentia da parte das irmãs era incrível, só que naquele momento perfeito que ele poderia contar algo importante, Alejandro preferiu ficar calado e não contar sobre sua vida amorosa.
Antônio: Então as irmãs Colunga vieram atrás do meu garoto.
Alejandro: O que faz aqui?
Antônio: Sou seu pai, tenho o direito de te procurar.
Alejandro: O senhor não é meu pai e me separou dos meus pais só porque na sua mente cruel eles não tinham condições de criar a Alba e a mim, sabe de uma coisa acho que você me tirou dos meus pais por não ter um filho homem.
Antônio: Isso é absurdo.
Alejandro: Saia da minha casa e não volte mais, Antônio.
Antônio: Tenho certeza de que vai pensar melhor quanto ao que me disse e me procurará. (Se retira).
Julie: Ouvi direito? Você disse que o Antônio te tirou dos seus pais, isso quer dizer que aceitou nossos pais?
Alejandro: Isso mesmo, aceitei o Fernando e a Lucero, só preciso me acostumar com a ideia de que eles são meus pais.
Julie: Quando se acostumar vai querer recuperar o tempo que passou sem eles, você verá.
Alejandro: Não duvido, hermanita.
Fase de escrita terminou em 17/6/21 tendo levado alguns dias
Julie Vale
VOCÊ ESTÁ LENDO
Un corazón enamorado
FanficFernando e Lucero são casados desde a adolescência, desse matrimônio nasceram três lindas meninas que atualmente já são adultas, mas o casamento do casal Colunga não é o mar de rosas que foi no começo Fic escrita de 13/6/21 à 15/10/21