Aniversário de Alejandro e Alba

29 5 0
                                    

Agora que Alejandro havia aceitado os pais, a família preparava uma festa surpresa para ele e Alba, Julie e Viviane ajudavam em todos os detalhes da festa e a caçula fez questão de convidar sua mãe biológica para estar presente na festa.

Lucero: Tudo está ficando lindo, vocês capricharam meninas.

Julie: O que podemos dizer? Nós amamos a Albinha e também o Jandro.

Viviane: Só me preocupa que eu estou perto de dar à luz.

Julie: Se isso acontecer o Theo será o presente dos nossos irmãos.

Fernando: Vejo que cheguei no momento exato em que três das minhas meninas estão aqui. (Sorri todo contente e abraça a amada por trás).

Lucero: Bem vindo, amor. (Se vira de frente para o amado e o beija).

Julie e Viviane: Vocês são o casal mais fofo que vimos até hoje.

Fernando e Lucero: Gracias, hijas.

Viviane: O Theo mexeu. (Coloca as mãos na barriga e acaricia).

Fernando: Deixa eu ver. (Se aproxima da filha e acaricia a barriga da filha). Veja só, ele está todo contente. (Sorri todo bobo).

Mordomo: Senhores, a senhora Silvia. (Anuncia ela e se retira). 

Julie: Mãe. (Corre até ela e a abraça).

Silvia: Desculpem, a Ju me convidou para vir ajudar na decoração e ficar para festa e eu não quis negar o pedido dela.

Lucero: Tudo bem, se a Ju quer a sua companhia você é bem vinda e ela nos pediu permissão antes de convidá-la.

Silvia: Fico mais tranquila ao saber que não sou uma intrusa.

Julie: Aproveitando a situação quero dizer que estou muito feliz por ter as minhas mães juntas e que amo as duas. (Abraça as duas).

Fernando: Parabéns pela sua mudança, hijita.

Julie: Só fiz o correto, apesar de não ter convivido com a Silvia por muitos anos da minha vida ela é minha mãe e a Lu também, pois foi quem me criou, me amou, educou e protegeu.

Fernando: Isso mesmo. (Abraça a filha e beija seus cabelos).

Viviane: Hermanita, não esquece que a responsável por falar com nossos irmãos para que eles venham aqui na hora da festa é você.

Julie: Não vou esquecer, vou mandar uma mensagem para o nosso cunhado avisando pra ele trazer a Albinha e vou atrás do Jandro.

Julie mandou mensagem pro cunhado e depois foi atrás de Alejandro, o marido de Alba sendo cúmplice da família da amada respondeu a mensagem dizendo que a levaria até a festa, não demorou para que os aniversariantes chegassem na mansão Colunga.

Todos: SURPRESA! (Gritam).

Alba: Uma festa surpresa. (Emocionada). E você foi cúmplice, amor. (Olha para o amado e acaricia seu rosto).

Ronaldo: Sim eu fui, no momento que me falaram da festa surpresa não hesitei em ajudar. (Beija a amada).

Alejandro: Nunca tive uma festa surpresa antes. (Emocionado).

Julie: Essa festa é para mostrar o quanto amamos vocês.

Alba: Obrigada, hermanita. (A abraça e em seguida abraça Viviane e os pais).

Alejandro: Você é demais assim como as nossas irmãs. (A abraça).

Alba: Vivi, vejo que o meu sobrinho está quase pronto para nascer. (Acaricia a barriga da irmã).

Viviane: Está sim e é provável que ele nasça hoje mesmo, por isso o Denzo não sai do meu lado. (Sorri e acaricia a barriga).

Davi: Não quero perder o momento em que meu filho resolver conhecer o mundo. (Sorri e abraça a amada por trás).

Alejandro cumprimentou todos os convidados e por fim foi até Silvia que estava tomando um suco, então gentilmente ela sorriu.

Silvia: Feliz aniversário, Alejandro, não é?

Alejandro: Obrigado, sim me chamo Alejandro, mas você pode me chamar de Jandro, minha família e amigos me chamam assim e se a senhorita está aqui é porque deve ser amiga da família. (Pega na mão dela e beija a mesma com educação).

Julie: Vejo que vocês já se conheceram.

Silvia: O seu irmão muito educadamente veio me cumprimentar.

Julie: Que bom que você e a minha mãe se deram bem, Jandro.

Alejandro: Sua mãe?

Julie: Sim, ela é a minha mãe biológica.

Alejandro: É um prazer conhecer a mãe da minha hermanita. (Sorri).

Horas depois, a festa acontecia tranquilamente até que...

Viviane: GENTE A MINHA BOLSA ESTOUROU.

Davi: Meu filho vai nascer. (Animado).

Lucero: Acha que dá tempo de chegar ao hospital?

Viviane: Acho que sim.

Fernando: Então vamos todos para o hospital.

Julie: Eu vou junto com o papai e as minhas mães no carro dele, cada um para seu carro, vamos que o meu sobrinho vai nascer. (Animada).

Em questão de minutos todos já estavam no hospital, Davi Lorenzo estava ao lado da amada, mas logo um médico foi chamar Lucero, pois Viviane estava muito nervosa e queria a mãe ao seu lado, então rapidamente Lucero entrou para acompanhar o parto e na sala de espera a família inteira esperava ansiosa a notícia do nascimento do pequeno, os pais de Davi Lorenzo chegaram poucos minutos depois da família Colunga.

11/8/21

Un corazón enamoradoOnde histórias criam vida. Descubra agora