Ele tinha insistido para ela colocar um pijama, como ela tinha dito que gostava.
Quer dizer, primeiro ele tinha elogiado seu vestido, dito que ela estava linda, e só então sugerido aquilo, caso ela quisesse ficar mais confortável. Era de certa forma uma tradição estar de pijama nas noites de jogos dos Sutton, então Missy não teve qualquer problema em concordar. Pelo menos não até abrir as gavetas onde guardava os moletons que vinha usando para dormir ultimamente e descobrir que ela estava vazia. Foi quando ela se deu conta: eles estavam todos na pilha de roupa suja que ela colocara na máquina de lavar minutos antes de começar a se arrumar para seu encontro com Logan. O que significava que ela não tinha nenhuma outra alternativa além de usar seus pijamas de verdade, seus favoritos, os mesmos que atualmente estavam amontados no fundo de sua última gaveta, para que seus olhos não os encontrassem com tanta facilidade.
Porque todos eles tinham algum tipo de estampa ou figura temática: Sailor Moon, Disney, Star Wars... Não havia sequer um que não a lembrasse de seu jeito de ser e de como... A maioria das pessoas a julgavam por isso. E, por mais que ela sempre tivesse tentando não ligar para aquilo e simplesmente abraçar seus gostos, desde aquela festa... Olhar para eles doía. Fazia sua pele coçar. A deixava terrivelmente constrangida. Ela não podia coloca-los. E se Logan risse dela? E se, de repente, ele também começasse a achar que ela era uma idiota?
Não, ela não podia pensar assim. Ele não era assim, ela sabia que ele não era...
Mas, ainda assim... Eles se conheciam tão pouco... Talvez ela pudesse simplesmente continuar usando o vestido discreto com o qual já estava e apenas inventar uma desculpa qualquer...
- Missy? – a voz dele a fez pular de susto, virando-se rapidamente para vê-lo entrando em seu quarto, preocupado – Desculpe, mas... Você estava demorando tanto para se trocar... – ele a encarou com cuidado - Você está bem?
- Hmmm... Eu... – ela gaguejou, desesperada por não ter percebido que havia passado tanto tempo tentando decidir o que fazer – Eu estou perfeitamente bem... – nervosa, sabendo que jamais teria coragem de admitir para ele o que havia de errado, Missy abriu sua última gaveta e simplesmente pegou a primeira pilha dobrada que viu pela frente, não querendo que ele percebesse que ela não tinha escolhido nada ainda – Desculpe a demora. Eu vou me trocar agora mesmo. – ela deu um sorriso torto, estendendo o tecido em suas mãos para provar o que havia dito.
Contudo, assim que os olhos de Logan se desviaram para lá, ele abriu um sorriso satisfeito e tremendamente doce, antes de dizer – Agora sim. Essa é você. – ele elogiou.
Confusa, ela finalmente olhou para a escolha cega que havia feito e seu rosto corou profundamente. Ela mal podia realmente acreditar que havia mostrado a Logan aquele conjuntinho, que sempre fora de seus prediletos, de camiseta branca e shorts verde-menta repleto de desenhos de pequenos pandinhas fofos. Tinha como aquilo ser mais humilhante?
Bem, certamente aquela era uma pergunta infeliz.
- Eu sempre me perguntei como você se vestia quando ia para a cama... – Logan riu suavemente, cheio de afeto, surpreendendo-a, com o olhar perdido ainda fixado em seu pijama – Mas admito que é ainda mais adorável do que eu poderia imaginar...
- Você... Você imaginava como eram minhas roupas de dormir? – ela repetiu, completamente confusa.
Os olhos de Logan se desviaram imediatamente para os dela, arregalados, como se ele tivesse sido pego fazendo algo que não devia, enquanto um rosa desbotado, quase imperceptível, coloriu levemente suas bochechas. Engolindo em seco, ele voltou a falar, com seu tom de voz dando a impressão de que ele estava se desculpando.
- Eu sempre tive uma imaginação fértil quando se trata de você... – ele sorriu, sem jeito – Especialmente depois de termos feito amor.
Corando profundamente, Missy desviou os olhos para o chão, enquanto ele continuou a falar, ainda parecendo acanhado – Bem, eu vou deixar você se trocar em paz. – com isso, ele saiu do quarto, deixando-a sozinha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomantikApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...