- Acho melhor revelarmos a surpresa logo. Não acho que a sua mãe possa aguentar muito mais...
Rindo, Missy se moveu rapidamente pela escada da casa dos Knight assim que avistou Logan ali perto, segurando o pequeno embrulho que seria a surpresa de Daniel e Gwyneth nas mãos. Em outras circunstâncias, ela e Logan teriam espalhado aos quatro ventos a notícia da gravidez assim que possível. Porém, depois da primeira consulta com a obstetra e de terem sido aconselhados a manter a notícia em segredo até que Missy completasse o terceiro mês de gravidez, quando haveria menos chances de algo dar errado, eles tinham decidido guardar a notícia um pouco mais, contando também com o silêncio de Megan e Devon, que eram as únicas duas pessoas que sabiam da grande surpresa.
Ou talvez imensa surpresa fosse uma expressão mais adequada.
Afinal, certamente poucas vezes na vida ela e Logan tinham ficado tão surpresos quanto no momento em que a obstetra lhes dissera que Missy estava grávida de gêmeos.
Tão surpresos ou tão felizes.
Gentilmente, com um sorriso encantado, Missy acariciou o pequeno volume que já começava a surgir em sua barriga, completamente imperceptível por conta da saia volumosa que ela escolhera usar propositalmente, para que eles pudessem surpreender Daniel e Gwyneth com notícia de que, em 06 meses, eles ganhariam não apenas mais um netinho, mas sim dois, embora, com apenas 03 meses de gravidez, ainda não era possível saber quais eram os sexos dos bebês. Não que aquilo realmente importasse. Tudo o que ela queria era que sua pequena duplinha continuasse saudável e crescendo, para que toda a família pudesse conhece-los o mais rápido possível.
E ela estava ansiosa para saber qual seria a reação de seus sogros, que ela já considerava como seus segundos pais, à notícia de que seriam avôs.
Porém, já no início do corredor, Missy parou de repente, surpresa ao perceber que Logan estava parado bem em frente à tapeçaria dos primeiros Knight, observando-a atentamente, mas também com um olhar estranhamente perdido, quase como se ele realmente pudesse ver aquele sol costurado ao longe no horizonte. Lentamente, Missy se aproximou dele, mas Logan só pareceu nota-la quando ela o abraçou por trás, dando-lhe um beijo na bochecha enquanto ele abria um sorriso carinhoso, mas também levemente tenso.
- Você estava me procurando? – ele perguntou, virando o pescoço para poder olha-la.
- Sim. – ela sorriu um pouco, preocupada com aquela sombra na expressão dele – Eu pensei que talvez nós poderíamos fazer a grande surpresa para os seus pais, agora...
- Boa ideia. – ele concordou, com um sorriso que não alcançou seus olhos ainda nebulosos, antes de começar a se virar – Tenho certeza de que Megan deve estar ansiosa para filmar e...
- Logan, espere... – Missy o parou, segurando seu braço quando ele estava prestes a começar a andar – Há algo errado? – ela perguntou, preocupada, enquanto lançava um olhar rápido para a tapeçaria em frente a eles – Você parece tão... Perturbado.
Com os ombros baixos, Logan permaneceu alguns segundos em silêncio, apenas observando-a com aquele olhar entristecido, antes de finalmente suspirar pesadamente.
- Está tudo bem, eu apenas... – ele voltou a olhar a tapeçaria, fitando-a quase que com pesar – Eu vim até aqui para guardar os lençóis que as crianças estavam usando para brincar e... De repente eu me peguei olhando para a tapeçaria. Quer dizer, finalmente olhando. – ele suspirou baixinho – Passei toda a minha vida enxergando isso apenas como o símbolo de algo ruim... De uma maldição que parecia estar sempre me rondando, pronta para me devorar... Mas, agora, finalmente, eu a vejo como realmente é. – os olhos dele se arregalaram um pouco, cheios de compreensão – É sobre uma história de amor. Uma que, agora, eu compreendo. Agora, eu percebo que talvez eu e ele sejamos mais parecidos do que eu imaginava, além do nome. – Logan encarou a figura de cabelos negros na imagem, pensativo – Será que ele também não temia o amor? A sensação de deixar seu coração vulnerável para outra pessoa, sem saber se ela vai acolhê-lo ou destruí-lo? Quantos erros ele também não deve ter cometido, apenas porque estava com medo do que sentia? Quantas vezes ele não deve tê-la magoado, porque era teimoso demais para admitir que ela era tudo o que ele queria, desde o início? Quantas vezes ele não deve ter feito péssimas escolhas, apenas por medo de perde-la? É quase assustador como passei tanto tempo desprezando e tentando evitar a história da nossa família, o nosso legado... Para, no final, eu apenas repetir as piores partes dele. Quase destruí minha felicidade tentando evitar o que eu mais temia. – mais do que nunca, Logan pareceu atormentado ao fitar o horizonte do tapeçaria – Um dos meus muitos erros, na verdade. Talvez, se eu apenas tivesse respeitado e convivido com nosso legado, ao invés de demoniza-lo... Muita coisa ruim teria sido evitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...