- E essa gravata, eu e o papai escolhemos juntos.
Segurando o riso, Missy viu Logan receber alegremente a gravata de cores chamativas que Eleanor estava lhe estendendo com um enorme e cintilante sorriso no rostinho doce. Bem ali ao lado, sentado em um dos sofás da sala de estar em que todos estavam, Paul não hesitou em cair na gargalhada, especialmente quando o cunhado abraçou e agradeceu Ellie veementemente, como se ela tivesse acabado de lhe dar a maior das preciosidades.
- Obrigado, querida. Agora vou poder andar pelo meu escritório com muito mais estilo... – ele encarou a gravata dentro da embalagem transparente – E muitas cores.
- Você pode usar no seu casamento! – Eleanor sugeriu repentinamente, fazendo todos congelarem, chocados – Assim eu também posso te dar o presente de ser sua daminha de honra!
- Ela herdou toda essa humildade do seu lado da família, amor. – Missy, que estava completamente petrificada de constrangimento, ouviu Diana cochichar baixinho para o marido.
- Eu certamente vou adorar aceitar mais esse presente, querida. - Logan acariciou os cabelos de Ellie, parecendo mais calmo do que Missy jamais conseguiria ser, ao responder uma pergunta como aquela - Mas você vai precisar esperar um pouco, está bem? Eu e a Tia Missy ainda planejamos namorar por mais um tempinho.
- Está bem. - Eleanor suspirou, quase desapontada - Mas não espere muito tempo, tio, ou corre o risco de perder o momento certo, como o Flynn Ryder, quando não beijou a Rapunzel em Enrolados, antes dos bandidos pegarem eles.
- Excelente conselho, Ellie. - Logan riu, antes de desviar o olhar para Missy, fazendo-a corar - E, acredite, eu não planejo perder esse momento. Nem ele, nem nenhum outro.
- Muito bem, chega de tanto romance. Agora é minha vez! - Diana cantarolou, aproximando-se rapidamente de Logan com uma pequena caixa dourada nas mãos - Aqui está, maninho. Eu nem sequer precisei pensar muito nesse presente, já que todos nós sabemos que é uma coisa que você adora! - algo no sorriso malicioso dela fez Missy saber que aquilo não era totalmente verdade.
Obviamente desconfiado, Logan pegou a pequena caixa lindamente decorada e a abriu rapidamente, franzindo o cenho e dando um riso de escárnio assim que a tampa do presente foi aberta.
- Sério, Diana? – ele reclamou, puxando um minúsculo canapé em tons pastéis de dentro do embrulho, o que imediatamente fez todos rirem – Você se deu ao trabalho de voltar até aquele buffet e pedir que eles fizessem especificamente um desses canapés?
- E valeu à pena cada segundo. – Diana gargalhou, em êxtase – Mas providenciei mais além isso, não se preocupe. Levante o fundo da caixa. – ela orientou, aconchegando-se contra Paul, cujo enorme corpo continuava a se remexer por conta da crise de risos.
Com um suspiro bem-humorado, Logan fez o que a irmã mais nova havia dito, puxando agora um longo envelope escuro de dentro da caixa.
- O que é? – Megan perguntou, curiosa, enquanto Logan retirava dois longos e grossos pedaços de papel de dentro do envelope, o que o fez dar um sorriso docemente feliz.
- São ingressos. – ele revelou, olhando para a irmã com diversão e contentamento – Para um conserto de piano daqui a duas semanas. Obrigado, mana. – ele a agradeceu, antes de jogar o canapé em uma bandeja cheia de restos de sobremesa que estava próxima a eles, sem qualquer cuidado – Mas esse pequeno pedaço do inferno vai para o lixo. – ele grunhiu suavemente, fazendo todos rirem.
- Bem, agora só falta um último presente. – Devon relembrou, bem-humorado, fazendo todos voltarem as atenções para Missy, que agora amassava levemente a alça da sacola de seu presente nervosamente entre as mãos. Durante toda aquela tarde, ela permanecera sentada ao lado de Logan, vendo-o receber os presentes e congratulações de toda a família Knight, enquanto ela ficava cada vez mais nervosa sobre como ele reagiria a seus presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...