- O que você acha Missy? Missy...? Missy! – a voz de Megan de repente deixou de ser um zumbido distante e tornou-se uma exclamação alta - Você está me ouvindo?
- Oh... Desculpe, Megan. – sobressaltando-se um pouco na poltrona em que estava sentada, Missy balançou a cabeça veementemente, forçando-se a se concentrar - Eu me distraí.
- Você está mais do que simplesmente distraída hoje... – Megan comentou devagar, erguendo uma sobrancelha sugestivamente - Aconteceu alguma coisa?
Por um momento, Missy se perguntou se deveria contar à Megan sobre as desconfianças que a estavam incomodando desde o dia anterior, quando ela havia encontrado Suzan saindo do escritório de Logan e ele começara a agir de maneira tão estranha. Mesmo tendo continuado a insistir que não tinha planejado dizer nada importante à ela no momento em que fora interrompido pela chegada de Devon e Megan, ainda assim a perturbação era nítida no semblante dele quando eles voltaram para casa mais tarde naquele dia: a maneira como ele a encarava com desolação quando achava que ela não estava olhando; a preocupação que distorcida suas feições; a maneira como eles tinham feito amor com total abandono naquela noite, enquanto ele permanecia sobre ela, com as pernas de Missy em seus ombros largos, como se estivesse tentando o tempo todo escondê-la debaixo de si, como sua muralha pessoal...
Mas, em um segundo de pensamento, ela soube que aquilo só faria com que Megan também ficasse desconfiada. O que certamente a levaria a fazer perguntas incisivas a Devon e, provavelmente, até mesmo criar um conflito totalmente desnecessário entre os dois. De fato, tudo indicava que ela deveria calar aquela sensação incômoda de suspeita, não apenas ao falar diretamente com Megan, mas também dentro de si. Afinal, quando Logan mentira para ela? E, em compensação, quantas e quantas coisas ardilosas Suzan já fora capaz de fazer? Não havia sentido em considerar que as palavras dela eram verdadeiras, enquanto descredibilizava a palavra do homem que amava. Se Logan lhe dizia que estava tudo bem, então ela acreditaria nele.
Mesmo que ela precisasse se esforçar muito para silenciar aquela inquietude dentro de si.
- Não é nada. - Missy se justificou timidamente, encolhendo os ombros - É apenas o nervosismo com o casamento. Você tinha razão. São muitas coisas a se pensar...
- Você não estava tão nervosa assim ontem... – sua irmã estreitou os olhos com astúcia, perfeitamente capaz, como sempre, de ver além do fingimento de Missy – Ainda está pensando nas besteiras que a Foster disse ao Logan ontem, não é? – ela suspirou, preocupada – O que ela disse de tão terrível, afinal?
- Mentiras... E coisas sem importância. – Missy balançou a cabeça, tentando em vão dispersar aquela lembrança – Nada realmente importante, juro.
- Acho que algo que deixou você tão perturbada pode sim ser considerado importante. – Megan discordou, franzindo o nariz – Vamos lá, Missy. Sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa... – inclinando-se sobre o sofá, Megan deu um suave e encorajador aperto na mão de Missy, fazendo-a morder o lábio por alguns segundos, até finalmente suspirar, pesarosa.
- A questão é que... Não foi apenas o que Suzan disse... Eu... Eu encontrei com Liam, antes de encontrá-la dentro do escritório de Logan... – Missy admitiu hesitantemente, mas Megan rapidamente a interrompeu, com um arquejar ofendido.
- Aquele idiota estava rondando a agência também?! – sua irmã exclamou, indignada – Devon disse que a Foster teve um caso com um dos seguranças e por isso ele a deixou entrar, mas, e esse filho da puta? Como diabos ele conseguiu se aproximar de lá?! – Megan rugiu, furiosa.
- Não se preocupe, ele não chegou nem mesmo remotamente perto de entrar. Eu o encontrei da lado de fora, na calçada. Muito diferente do que aconteceu com Suzan... – Missy suspirou – Mal posso imaginar quantas pessoas Logan demitiu por isso. Mas... A questão é que... Liam tentou voltar comigo. – Missy revirou os olhos, ganhando um arquejo chocado e revoltado por parte de Megan – Sim, eu sei. E não sabe como fiquei irritada com ele por pensar que eu seria tão facilmente enganada por apenas algumas mentiras descaradas. Mas... Quando o fiz perceber que os planos dele e da mãe dele de conseguirem dinheiro e status através de mim não iriam funcionar... Ele obviamente ficou muito bravo e... Disse algumas coisas sobre Suzan e Logan... – Missy mordeu os lábios, temerosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
RomanceApós descobrir a traição de seu namorado da maneira mais humilhante possível, apesar de terrivelmente ferida por dentro, Missy Sutton não pensou em vingança. Pelo menos não até que uma pessoa a convencesse do contrário: Logan Knight, irmão de seu cu...